Truques de reposição
Como comprar peças avulsas que funcionem como coringas na hora de trocar roupas de cama

Roupas de cama são itens indispensáveis e em que devemos nos preocupar em investir.
Elas fazem parte da gama de produtos que devem ser avaliados não somente pelo preço. A qualidade, a matéria–prima, a durabilidade e os benefícios que podem nos trazer também devem ser foco de nossa atenção.
  
Para se ter uma ideia da importância de uma roupa de cama, passamos 1/3 da nossa vida dormindo, ou cochilando. Uma noite mal dormida pode ser a causa de uma série de problemas de saúde e pode dificultar o tratamento uma série de questões e doenças.

Os adultos precisam, em sua maioria, de 7h de sono por noite. Já adolescentes e crianças, de 9 a 10h. Apesar de ser importante a quantidade de horas de sono, ainda mais importante é a qualidade das horas em que você está dormindo este sono. E aí, é claro, entra em cena uma boa roupa de cama.

Lençóis com tecidos ruins e enviesados não vão proporcionar um sono tranquilo, saudável e reparador, mas sim, te incomodar a noite inteira. Mas o problema é que, às vezes, incidentes acontecem e acabamos manchando nossos lençóis, principalmente os que cobrem os colchões.

Algumas manchas são até removíveis, mas não são todas que se encaixam neste enquadramento. E aí, o único jeito é substituir o lençol rasgado ou manchado.

Contudo, isto não é mais razão para abrirmos mão da combinação de cores e texturas e muito menos aposentar o conjunto!

A salvação vem em forma avulsa, mas é igual qualidade e acabamento, dignos da mesma confiança que depositamos ao comprar os jogos.

A Kacyumara oferece, com qualidade, excelentes opções de reposição. São lençóis, fronhas e capas que atendem ao rigor de qualidade exigidos por seus consumidores.

Os produtos Kacyumara ficam sempre esticados, são macios e práticos, não exigem o uso do ferro de passar roupas e servem tanto para o calor do verão, como para o friozinho do inverno.

Ao escolher o modelo, preste atenção aos seus objetivos, por exemplo:

Tecidos em 100% algodão são ótimos para o dia-a-dia, já que são mais leves e macios.

Já as malhas se adaptam com mais facilidade ao colchão e dispensam o ferro de passar roupa.

Os tecidos mistos são muito resistentes e fáceis de passar. Normalmente, a composição é feita a partir da combinação de algodão e poliéster.

O percal é o tecido que apresenta maior resistência e durabilidade, tem o toque macio e as estampas são mais vivas. São confeccionados com 100% algodão.

Além de bonitos e confortáveis, as peças da linha Kacyumara facilitam a arrumação da cama e servem como uma ótima opção para se presentear quem está de casa nova.

Para aumentar a durabilidade de seus jogos de lençóis, concluímos este post com algumas dicas simples de manutenção das peças:

Edredons e cobertores podem ser acomodados em caixas com entrada para respiro do produto. As sacolas ou caixas utilizadas nunca devem ficar totalmente fechadas.

Sacos de algodão ou TNT também servem para a estocagem dos conjuntos, contudo, evite os feitos em material plástico.

Os lençóis devem ser dobrados em jogos, se possível, já separados para a cama correspondente.

A maneira de dobrá-los vai depender do espaço que você disponibilizou para estocá-los.

Separe algumas fronhas avulsas para a troca entre a mudança de lençóis, que, preferivelmente, deve ser semanal.

Devemos sempre lembrar que o lençol e as fronhas servem para decoração mas, principalmente, para aumentar seu conforto. Daí a importância de se poder contar com uma marca como a Kacyumara.

Os lençóis da marca Kacyumara são de qualidade, com alta durabilidade e feitos para proporcionar absoluto conforto, bem-estar e também para durar por muitos anos.
 
Aproveite os benefícios que a Kacyumara proporciona à sua família e bons sonhos!