Fique em forma sem perder tempo
Saiba como entrar em forma sem precisar ficar horas e horas malhando!

Gente, nos dias de hoje, tempo é algo muito difícil de conseguir, né? Deixamos de fazer várias coisas pela simples falta de tempo.

Mas, com a saúde não se brinca. Ela deve sempre ser nossa prioridade. Você sabia, que pode ficar em forma sem precisar gastar muito do seu tempo?

Existem atividades que, além de não precisarem de muito tempo de dedicação, podem ser facilmente realizadas. Olha só!

Caminhada
Definitivamente é o exercício físico mais praticado no mundo (voluntariamente ou não). A questão é que essa é a saída para muitas pessoas que normalmente nem sequer caminham para o trabalho, mas podem dedicar uma hora por dia para praticar, seja ao ar livre ou sobre uma esteira ergométrica
. Além de queimar calorias, seu coração e seus músculos vão agradecer.

Bicicleta
Dependendo das variação de esforço, em 20 minutos você poderá conseguir os mesmos efeitos de 40 minutos de exercício, portanto alterne entre pedaladas fortes e leves. A bicicleta também ajuda a definir as pernas, os quadris e os glúteos. Agora é só escolher a bicicleta ideal ;)

Olha só minhas outras dicas que preparei pra você:

* Planeje seu treinamento criando metas a serem alcançadas;

* Não exagere, afinal você está apenas começando, né?

* Mantenha a regularidade em seus treinos, no começo dá vontade de desistir, mas com persistência você vai ver como é fácil, principalmente após melhorar seu condicionamento físico;

* É importantíssimo fazer o uso de roupas , calçados e equipamentos adequados à atividade pretendida;

* Visite o seu médico antes de começar um exercício de esforço mais intenso. Um check-up é essencial para o sucesso, viu?