Som hi-fi: saiba como funciona
Entenda o que é um som Hi-fi, e como reproduzi-lo usando todo o seu potencial

Hi-Fi, ou High Fidelity (Alta fidelidade, em inglês), significa simplesmente que o aparelho pode reproduzir sons fiéis à realidade, minimizando ruídos e distorções e utilizando dois ou mais canais. Fácil, né?

Agora, você sabia que essa modalidade de sistema de som não está disponível apenas para a sua casa? Ah, te peguei né?

Dá para ter um som Hi-Fi também no seu carro! Para que funcione corretamente precisa também de boas caixas de som – subwoofers, tweeters e amplificadores, de acordo com o gosto do motorista.

Vem com a Lu que eu explico tudinho!

Entendendo o Hi-Fi

Com um som Hi-Fi você vai curtir cada instrumento presente na música, com clareza e sem interferências – bem diferente daquele som embolado dos rádios comuns! Não é à toa que a busca por equipamentos deste tipo aumenta cada vez mais. 

Uma boa sugestão é o Pionner DEH-1380M 92W RMS MP3! Com ele você vai ouvir músicas com muita qualidade com o CD player automotivo DEH-1380MP. Ele permite que você conecte seu player portátil à entrada auxiliar frontal e escute as músicas armazenadas. O DEH-1380MP também pode reproduzir CDs com suas coletâneas gravadas em MP3 e WMA. Ele possui Dual Illumination - recurso que permite alterar a cor da iluminação dos botões entre âmbar e verde -, ideal para combinar com o painel do seu carro. 

Agora é pisar fundo e aumentar o volume!