Sua costura com mais sofisticação
Saiba qual máquina de costura escolher para garantir peças lindas com um acabamento perfeito.

Hoje em dia, para consertar  e reformar nossas roupas, recorremos às costureiras, o que, muitas vezes, não traz o resultado que esperávamos, além de não sair tão barato.  Assim, não ficamos completamente satisfeitos.

Já imaginou ter em casa uma máquina de costura e poder costurar suas próprias roupas?  Pois bem, isso é possível desde os anos 30, quando, no Japão, surgiram as máquinas de costura doméstica Janome.

Desde aquela época até os dias atuais, a Janome tornou-se a maior fabricante mundial nesse ramo.  E a razão disso logo pode ser constatada.  Essas máquinas japonesas possuem alta tecnologia e excelente qualidade, tanto no momento em que ela executa suas funções,  quanto no resultado que proporciona. Ainda, por serem feitas de material especial – a parte interna é feita de um metal chamado antimônio e a parte externa de plástico resistente –  têm alta durabilidade e capacidade de conservação.

O que mais impressiona nessa marca é a evolução tecnológica que ocorreu nos modelos fabricados ao longo de todos esses anos. Desde o início, quando as máquinas começaram a ser produzidas, até a atualidade, percebe-se como elas se aperfeiçoaram, tornando-se mais modernas e muito eficientes. Com o passar dos anos, surgiram máquinas computadorizadas, versáteis, com alto poder de precisão e inovadoras. Incrível, não?

Roupas, acessórios, toalhas, roupas de cama, uniformes, fantasias, tudo isso pode ser reformado, consertado e personalizado por você, em sua casa, com a sua máquina de costura Janome.

Para saber qual a máquina de costura ideal para você, basta analisar as características funcionais de cada uma delas e concluir qual melhor te atende.

Por serem mais modernas e práticas, são indicadas mesmo para quem ainda quer começar a praticar. A  Jenome pensou até nisso: em atender desde  as pessoas inexperientes até as mais avançadas. 

Assim, para os iniciantes, há modelos que executam funções de acabamento básico, além de também possuírem capacidade para costura pesada como a Máquina de Costura Doméstica - Janome

À medida que se cria e se produz, vem a vontade de personalizar a costura. Com uma máquina adequada,  isso pode ser feito de várias maneiras, como em artigos de decoração, de cama, mesa e banho, de vestuário, enfim, o que você desejar.

Modelos como a Máquina de Costura Eletrônica - Janome, é verdadeira evolução da costura personalizada!

E para quem precisa transportar a máquina de costura, os modelos pequenos são muito práticos. Mesmo sendo menores, são tão eficientes quanto os maiores. 

Com a Máquina de Costura Sew Mini você tem a solução para consertos e trabalhos rápidos. Ela é pequena no tamanho e enorme nas qualidades.

Para os trabalhos mais avançados e se o objetivo é aperfeiçoar suas produções, o ideal é uma mais potente, mais completa e com inúmeras funções. 

A Máquina de Costura Quilt e Patchwork - Janome, é a mais completa e desejada, o maior espaço de braço da categoria. Com ela suas costuras ficarão impecáveis.

Enfim, com esta alta tecnologia japonesa fica fácil fazer costura de boa qualidade. Use sua criatividade!