adega cadence

+ continuar lendo

Para degustar bons vinhos, cultivar um hobby ou simplesmente celebrar e receber os amigos, ter uma adega em casa é uma sugestão perfeita, não é mesmo? Mas, antes de escolher a sua adega climatizada é importante saber direitinho as suas necessidades, utilidades e funções:

- Capacidade de armazenamento: procure por modelos com espaço para um estoque maior do que você já tem em casa ou que pretende adquirir nos próximos meses. Aqui tem uma matéria que te ajuda a escolher o tamanho ideal da sua adega!
- Controle de temperatura: atualmente você encontra modelos com capacidade para temperaturas diferentes para melhor conservar vinhos tintos, brancos e espumantes, já que cada tipo tem características específicas, né? Eu já até fiz um texto com dicas de conservação de vinhos.
- Escolha adega de vinhos com prateleiras deslizantes e com capacidade de armazenar garrafas de tamanhos diferentes, tá? Isso é ótimo para garrafas importadas, que geralmente têm um formato original.
- Portas de vidro: se você optar por esse modelo, é bom ter certeza de que o vidro seja escuro ou com proteção UV (contra raio ultravioleta), porque a luz pode prejudicar a bebida, sabia?
- Segurança: vale a pena também investir em adegas com trancas e outros dispositivos para evitar surpresas desagradáveis, causadas pelas aberturas constantes ou até mesmo pela curiosidade de visitas ou crianças, tá?

Deu vontade de tomar um bom vinho? Então, aproveita para conhecer as nossas adegas aqui no site do Magazine Luiza!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
exibindo 1 - 7 de 7 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos