Barra de Proteína

+ continuar lendo

Se você adora fazer exercícios e quer aumentar sua força de um jeito saboroso e saudável, então precisa conhecer a barra de proteína, ela parece aquelas barrinhas de cereais, sabe? E pra te ajudar a saber mais sobre ela, eu preparei algumas dicas, olha só:

- A barra de proteína pode ser de vários sabores, como chocolate, amendoim, castanha, limão, maracujá e muitos outros. Assim, você não enjoa, né?
- E a barra de proteína é interessante, porque quando você faz exercícios, é normal os músculos sofrerem pequenos traumas. Aí, pra recuperar eles, o corpo manda proteínas e outros nutrientes, sabe? Então, a barra de proteína ajuda o corpo a fazer essa recuperação e, de quebra, ainda fortalece eles.
- Agora, pra você saber quanta proteína seu corpo precisa por dia, é fácil. O ideal são 10 gramas de proteína a cada 10 quilos do seu peso. Então, uma pessoa com 60 quilos vai precisar de 60 gramas de proteína. E cada barrinha tem, em média, 10 gramas de proteína, viu?
- Mas uma dica importante, é que você não pode trocar uma refeição por uma barra de proteína, tá? E se algum dia não tiver como evitar isso, o ideal é que a barrinha tenha, pelo menos, 30 gramas de proteína, além de outros nutrientes, como cálcio, fibras e vitaminas.
- Além das barrinhas, os ovos, peixes e carnes também tem proteínas, viu? Então, o ideal é que a barra de proteína seja um complemento da sua alimentação.

Agora que você conhece mais sobre as barras de proteína, escolha a sua aqui no Magazine Luiza!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 213 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos