Aqui vou te ajudar a tirar as suas dúvidas

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Entrega
  • Entrega em apartamento

    No ato da entrega não nos responsabilizamos por subir escadas, elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.
    Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passará por elevadores, escadas, portas e corredores de sua residência.

    O Magazine Luiza também não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos de produtos.

     

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  • Alteração de entrega agendada para convencional

    Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.

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  • Alteração de endereço

    Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

     

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  • Entrega retida na fiscalização

    Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
    Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

    Você pode clicar aqui para mais informações.

     

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  • Consta entregue e não recebi

    Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 
    Após a confirmação se o produto não for lozalizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

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  • Pedido entregue parcialmente

    Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Seus pedidos.

     

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  • Entrega Atrasada

    Que pena, não era para isso acontecer.
    Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
     
    Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

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  • Entrega em caixa postal

    Não realizamos entregas em caixa postal.

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  • Pedido extraviado

    Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.  

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  • Dados da transportadora responsável pela entrega
    As transportadoras responsáveis pelas entregas do Magazine Luiza são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone, endereço, site de acompanhamento, exceto Correios, Total Express e Transfolha. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em Seus Pedidos.
    Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Magazine Luiza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
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  • Acompanhar entrega

    É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra!
    Lá, você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
    Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

     

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  • Quais dias e horários as entregas são realizadas?

    As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

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  • Prazo de entrega

    O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

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  • O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

    A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsávle no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

    Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

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  • Frete

    O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
    Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clique em calcular.

    No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

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  • Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

    As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

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  • Posso solicitar a entrega em outro país?

    Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha - PE, Iauaretê - AM e Ilha de Paquetá - RJ.

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Seus pedidos

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