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Pedido
  • Acompanhe seus pedidos

    É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!
    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

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  • Compra não aprovada, o que eu faço?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

    0800 34 400 Central de Liberação
    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h30 às 20h / Sábado das 09h às 13h.

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  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
    Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

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  • Pedido pendente, o que eu faço?

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  • Imprimir boleto bancário

    É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:
    a) Clique em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;
    b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.
    Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?

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  • O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
    Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
    Você pode entrar em contato com nossa "Central de Atendimento."
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  • Prazo de aprovação do pedido

    O prazo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra.

    Cartão de crédito: A aprovação é de até 48 horas.

    Boleto bancário: O banco tem um prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

    Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá!

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  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.
    Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento pelo número abaixo:

    0800 34 4000
    Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 08h30 às 20h / Sábado das 9h às 13h (exceto feriados).

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Seus pedidos

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