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Fale em dobro!

Chegou o Chip Luiza.

Como funciona

O Chip Luiza é um chip de celular parecido com o que você já tem, só que com muitas vantagens. A diferença é que o Chip Luiza traz um menu exclusivo do Magazine Luiza com conteúdos e ofertas especiais, internet grátis e recarga em dobro. Tudo grátis!

Para ter acesso a todos estes benefícios, é só ativar seu Chip Luiza com seu CPF e começar a usar.

Encontre o seu!

Vantagens para você!

Ofertas Luiza
Todo dia, ofertas especiais do Magazine Luiza, escolhidas para você.
Recarga Luiza
Recarregue seu celular com cartão de crédito direto do menu do Chip Luiza e ganhe o mesmo valor da recarga em bônus para falar de Claro para Claro.
Internet Luiza
Navegue pelas redes sociais, acesse suas contas de email e o site do Magazine Luiza, tudo grátis.
Ache o seu!

Chip Luiza, sem dúvida.

Tem alguma dúvida? Veja primeiro nossa lista de perguntas frequentes. De repente, o que você quer saber já está aqui.

1. Como eu ativo meu Chip Luiza?
Para ativar seu Chip Luiza, basta digitar o número do seu CPF e seu nome completo e clicar em OK.
2. Onde está o Menu do Chip Luiza no meu celular?
A localização do Menu varia de aparelho para aparelho. Para encontrar o seu, procure por Chip Luiza. Geralmente ele está no primeiro menu do aparelho. Caso não encontre, envie a palavra CHIP para o número 800002. Esta mensagem é gratuita.
3. Quanto eu pago par usar o Chip Luiza?
Nada. Todas as vantagens do Chip Luiza, como recarga em dobro e acesso grátis à Internet são gratuitas.
4. Como eu aproveito os benefícios do meu Chip?
Para aproveitar todos os benefícios do seu Chip Luiza, basta ativá-lo.
5. Posso usar o Chip Luiza em qualquer celular?
Para usar o Chip Luiza, basta ter um celular Claro ou desbloqueado. O Chip Luiza não funciona nos seguintes aparelhos: Samsung S5360, Huawei U7517, Huawei U2800, Motorola MB501, Motorola Dext, Samsung U900L e LG KE770.
6. É seguro colocar os dados do meu cartão de crédito para recarregar o celular?
Sim. O Chip Luiza é totalmente seguro.
7. O Magazine Luiza é uma operadora de celular?
Não. O Magazine Luiza não é operadora de celular, mas conta com toda a estrutura da Claro. Por meio do Chip Luiza, o Magazine Luiza oferece conteúdo exclusivo, recarga em dobro, internet grátis e ofertas especiais.
8. Como eu faço para atualizar meus dados?
Sempre que houver alguma mudança em seus dados de cadastro, você pode atualizá-los. Dessa forma, o Magazine Luiza vai poder oferecer sempre as melhores ofertas. Acesse o Menu de seu Chip Luiza e clique em Meus Dados. Em seguida, clique na opção que deseja alterar.
9. E se eu quiser falar com o Magazine Luiza pelo meu celular?
É fácil. Com o Chip Luiza você fala direto com o Magazine, com o SAC ou com o Televendas. Basta clicar em Fale Conosco e escolher a opção desejada.
10. Como eu acesso a Internet a partir do meu celular?
Com o Chip Luiza, você acessa grátis as principais redes sociais e contas de e-mail, além do site do Magazine Luiza e Claro. Basta acessar a opção Internet Luiza no menu de seu Chip Luiza e escolher à opção desejada:
Facebook
Orkut
Twitter
Linkedin
iClaro
Magazine Luiza

Mas ATENÇÃO: Os aparelhos que não têm navegador web e acesso à internet não suportam o acesso às redes sociais e sites de acesso gratuito do Chip Luiza. Para utilizar este benefício é preciso ter um celular com acesso à internet.
11. É possível fazer portabilidade de outra operadora para o Chip Luiza?
Sim. Para isso, você precisa primeiro transferir sua linha de outra operadora para Claro. Depois, é só comprar um Chip Luiza e ativar uma nova linha. Por fim, vá com as duas linhas ativadas a uma loja própria Claro e peça a mudança.
12. Posso usar o Chip Luiza com a linha da Claro que eu já tenho?
Sim. Para isso, compre um Chip Luiza e compareça à uma loja Claro com seu Chip Luiza fechado na embalagem (não ativar) para solicitar a mudança.
13. Em caso de dúvidas, como devo proceder?
As dúvidas quanto aos serviços de telefonia móvel, inclusive ativação da linha do celular, devem ser direcionadas para a Claro através do número 1052. Dúvidas relacionadas ao menu do Chip Luiza poderão ser tratadas com o SAC do Magazine Luiza através do número 0800 34 1001 ou através do email chipluiza@magazineluiza.com.br.
Encontre a loja mais próxima de você

Regulamento

CONDIÇÕES GERAIS DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO DO CHIP LUIZA

1. EMPRESAS PARTICIPANTES

1.1 CLARO S/A, empresa com sede na Rua Florida, n. 1970, CEP: 04565-907, inscrita no CNPJ: 40.432.544/0001-47, AMERICEL S/A sociedade com sede em Brasília-DF, na SC/N Qd. 3 Bl A Lj 2 Gr, PV2 GR e PV9 GR, Edifício Estação Telefônica Centro Norte, inscrita no CNPJ: 01.685.903/0001-16, ambas denominadas CLARO e MAGAZINE LUIZA S/A, empresa com sede na Rua Voluntários da Franca, n° 1.465, CEP 14400-490, Franca, SP , inscrita no CNPJ nº 47.960.950/0001-21, doravante simplesmente MAGAZINE LUIZA.

1.2 As empresas participantes acima são parceiras comerciais no fornecimento dos benefícios promocionais e serviços específicos constantes do presente documento aos adquirentes do produto “CHIP LUIZA”, sendo cada uma responsável exclusivamente pelos serviços/benefícios decorrentes de sua atividade, estando impossibilitada de sanar questões que estejam relacionadas aos serviços desenvolvidos pela outra. Caso o cliente se reporte a uma empresa sobre serviços de competência da outra, será orientado a entrar em contato com a empresa correta.

1.2.1 Em nenhum caso, uma das empresas envolvidas será responsável por serviço decorrente da atividade da outra empresa, sendo certo que na hipótese de se findar a parceria ora existente e após o período mínimo previsto para a concessão dos benefícios conforme indicado abaixo, o cliente, se assim desejar, poderá continuar usufruindo dos serviços disponibilizados pela CLARO na qualidade de cliente pré-pago.

1.2.2 Findo o prazo mínimo para concessão do benefício e não sendo conveniente para as empresas a extensão da parceria ora firmada, a CLARO, a seu exclusivo critério, poderá manter os benefícios promocionais ao seu encargo.

1.3 Os benefícios oferecidos pelo CHIP LUIZA não estão vinculados a qualquer outra promoção ou serviço que já exista ou que venha a ser lançado pelas empresas participantes. Desta forma, tais benefícios promocionais não são cumulativos com nenhuma outra promoção realizada pelas empresas participantes, salvo se assim autorizado previamente, a critério exclusivo da CLARO.

2. OBJETO

2.1 O objeto do presente documento consiste na definição dos direitos e obrigações existentes na relação entre as empresas participantes (CLARO E MAGAZINE LUIZA) e o cliente que adquirir o CHIP LUIZA, de tal forma que este possa usufruir dos benefícios oferecidos pela CLARO e tenha acesso ao conteúdo interativo disponibilizado pelo MAGAZINE LUIZA, através do menu personalizado.

2.1.1 A ativação do Chip Luiza, bem como alguns serviços relacionados ao mesmo, deverá ser feito através de contato pelo *552 ou, havendo indisponibilidade deste canal pelo 1052.

2.2 A CLARO concederá ao cliente do CHIP LUIZA, durante o período de até 12 (doze) meses, a partir da data deste documento, se atendidas pelo cliente todas as condições do contrato firmado com a Operadora e dos termos do presente Regulamento, durante o período que perdurar a parceria entre a CLARO e o MAGAZINE LUIZA, os seguintes benefícios:

BENEFÍCIOS PROMOCIONAIS Acesso e navegação, pelos clientes elegíveis, aos Sites m.facebook.com, m.twitter.com, m.linkedin.com, m.orkut.com, m.iclaro.com.br, maga.lu e m.magazineluiza.com.br sem custo. Bônus, com validade de 30 dias, no mesmo valor da recarga adquirida e efetuada pelo Cliente, exclusivamente através da URA *555, via cartão de crédito em nome do Cliente Titular da Linha, conforme valores de recarga da promoção, para uso exclusivo em ligações locais de voz de Claro para Claro com mesmo DDD, originadas na área de registro do Cliente.

2.2.1 Os benefícios acima descritos, para que sejam usufruídos pelos clientes do CHIP LUIZA, possuem as limitações previstas neste instrumento e serão ativados em até 72 horas após a ativação do chip e cadastro do usuário da linha móvel.

2.2.1.1 O Cliente receberá um SMS de confirmação da ativação dos benefícios.

2.2.2 As recargas promocionais que darão direito ao bônus acima são de R$ 12,00 (doze reais), R$ 17,00 (dezessete reais), R$ 22,00 (vinte e dois reais), R$ 30,00 (trinta reais), R$ 50,00 (cinquenta reais) ou R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para o Estado de São Paulo também estarão disponíveis as recargas de R$ 14,00 (quatorze reais) e R$ 19,00 (dezenove reais). As recargas e seus respectivos valores são variáveis e podem ser alterados a qualquer tempo pela Claro, sem alteração do benefício da recarga em dobro ao cliente.

2.2.3 O acesso gratuito aos sites acima só estará disponível caso o cliente possua saldo mínimo de R$ 0,50 (cinquenta centavos) e esteja com status ativo na base de clientes CLARO. O acesso gratuito a email, através do iClaro, é condicionado ao aceite do Termo e Condições de Uso do serviço no momento da ativação da nova conta iClaro. O acesso para ativação da conta se dará através do site iclaro.com.br. A sincronização de emails através do iClaro é um benefício gratuito do Chip Luiza.

2.2.4 A CLARO, tampouco o MAGAZINE LUIZA, não se responsabiliza pela ocorrência de redirecionamento pelos proprietários das URL`s acima, cuja navegação inicialmente é gratuita, para quaisquer outras URL`s não bonificadas pela isenção, caso em que poderá ser cobrada pela CLARO a tarifação normal pelo acesso.

2.2.5 O cliente fica ciente que o benefício do acesso isento de tarifação somente serão válidos para os endereços de link`s especificados acima, sendo que o acesso destes sites por meio de quaisquer outros link`s ou aplicativos poderá ensejar a cobrança correspondente.

2.3 O cliente usuário do CHIP LUIZA terá direito, enquanto perdurar a parceria entre a CLARO e o MAGAZINE LUIZA, por até 12 (doze) meses, ao acesso direto aos seguintes itens do MENU MAGAZINELUIZA.

SERVIÇOS ADICIONAIS MAGAZINE LUIZA Ofertas Luiza – Envio de ofertas especiais e personalizadas para os clientes usuários do Chip Luiza através dos menus Ofertas do Dia, Minhas Ofertas e Busque Ofertas. Localize uma loja – Localizador de lojas do Magazine Luiza através do CEP de um endereço. Meu Recado – Mensagens personalizadas de acordo com o interesse do cliente usuário do Chip Luiza. Meus Dados – Consulta e atualização dos dados cadastrais do cliente usuário do Chip Luiza. Novidades – Informações sobre lançamentos, campanhas e promoções do Magazine Luiza. Fale Conosco – Canais de SAC e Televendas do Magazine Luiza. Alertas – Opções de “Quero receber” e “Não quero receber” para que o cliente opte por se quer ou não receber o conteúdo do Magazine Luiza. Peça um Cartão – Solicitação de um cartão Magazine Luiza. O Magazine Luiza entrará em contato com o cliente. A solicitação do cartão está sujeita à análise de crédito. Adicional – Solicitação de um cartão Magazine Luiza adicional. O cliente realiza uma ligação direta para a central de atendimento do Magazine Luiza. Desbloqueie – Solicitação do desbloqueio do cartão Magazine Luiza. O cliente realiza uma ligação direta para a central de atendimento do Magazine Luiza. Seguro – Solicitação de um seguro para o cartão Magazine Luiza. O cliente realiza uma ligação direta para a central de atendimento do Magazine Luiza.

2.3.1 O referido menu adicional do MAGAZINE LUIZA só será acessível enquanto perdurar a parceria entre as empresas participantes, de forma que os serviços adicionais prestados sob a responsabilidade do MAGAZINE LUIZA poderão ser interrompidos com o fim da parceria entre as duas empresas.

2.3.2 Após o período promocional ou excluído o cliente da promoção em questão, qualquer que seja o motivo, ou ainda em decorrência do término da parceria entre as empresas participantes, os serviços adicionais, promocionais ou eventualmente não tarifados ou tarifados com desconto, retornarão a tarifação sem qualquer benefício, a critério exclusivo da CLARO, conforme valores vigentes para os clientes, conforme Plano de Serviço contratado.

2.4 A faculdade das empresas participantes de suspender, interromper ou cancelar definitivamente os benefícios e serviços específicos do CHIP LUIZA antes do período de 12 (doze) meses, em decorrência do término da parceria entre as empresas participantes decorre do fato de que os benefícios são concedidos aos clientes em caráter de liberalidade.

3. VIGÊNCIA

3.1 Os clientes que desejarem poderão adquirir o CHIP LUIZA durante o período em que perdurar a parceria entre as empresas participantes e for comercializados nas Lojas do MAGAZINE LUIZA, sendo que os benefícios promocionais e serviços previstos neste documento serão concedidos pelo período de até 12 (doze) meses, contado do lançamento do produto promocional, podendo este prazo ser prorrogado à critério de cada empresa responsável pelo benefício/serviço.

3.1.1 A CLARO se reserva o direito de suspender, interromper ou encerrar/finalizar a concessão dos benefícios promocionais a qualquer tempo, sem que isso importe em qualquer direito ou compensação por parte do cliente, em especial nas hipóteses já relacionadas no presente documento, a saber, (i) término da parceria; (ii) cancelamento da linha móvel pré-paga pelo cliente ou migração desta para plano controle, pós pago ou diverso que não comporte a concessão das facilidades previstas no presente documento; (iii) exclusão do cliente da promoção, por qualquer motivo, em especial pelo descumprimento do contrato de prestação de serviços junto a CLARO e descumprimento das regras do presente regulamento; dentre outras.

3.1.2 Da mesma forma, o MAGAZINE LUIZA poderá suspender o acesso a seus serviços através do CHIP LUIZA, na hipótese de finalização da parceria. O cliente fica ciente que os benefícios oferecidos no item 2.3 são exclusivos para o CHIP LUIZA e não estão disponíveis para qualquer outro canal.

4. ELEGIBILIDADE

4.1 O CHIP LUIZA estará disponível inicialmente na região da Grande São Paulo e Vale do Paraíba, podendo se estender a outras localidades dentro da área de cobertura da CLARO, para o cliente elegíveis.

4.2 A aquisição do CHIP LUIZA estará disponível para clientes pessoa física que habilitarem uma linha nova CLARO Cartão GSM ou 3G, com ou sem a aquisição de aparelho, nos planos Toda Hora e Clientes da base pessoa física ativos no Plano Claro Cartão, que adquirirem o chip como novo recurso.

4.2.1 O cliente deverá manter ativas as funcionalidades do CHIP LUIZA junto à CLARO, para que sejam utilizados os benefícios, nos termos dispostos no presente documento.

4.3 O CHIP LUIZA não está disponível: (i) para Clientes Corporativos (pessoa jurídica), cujo o titular é um CNPJ; e (ii) para Clientes Claro Controle e Claro Conta.

5. PORTABILIDADE

5.1. Clientes de outra operadora que desejarem realizar a portabilidade para a CLARO também poderão adquirir um CHIP LUIZA, entretanto, deverão realizar o procedimento inicialmente com a aquisição de um chip comum da CLARO para posteriormente realizar a alteração do recurso para o novo CHIP LUIZA.

5.2 Clientes CLARO que desejarem migrar suas linhas para o CHIP LUIZA, deverão adquiri-lo nos pontos de venda e realizarão exclusivamente a alteração de recurso no sistema, passando a usufruir dos benefícios e serviços descritos no presente documento.

6. OUTRAS DISPOSIÇÕES RELACIONADAS AOS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS

6.1 Após o encerramento da concessão dos benefícios, o uso do serviço será cobrado normalmente sem qualquer desconto e sem qualquer bonificação.

6.2 O bônus em crédito Claro disposto no item 2.2 acima não poderá ser utilizada em chamadas:

6.2.1 Locais para telefones celulares e fixos de outra operadora, salvo as relacionadas no presente Regulamento;

6.2.2 Chamadas de longa distância regional, nacional e internacional: VC2/VC3 para outra operadora ou de Claro para Claro com CSP que não seja o 21 da Embratel, LDI, independente do CSP utilizado;

6.2.3 Chamadas originadas para serviços com repasse financeiro, tais como chat amizade, entre outros;

6.2.4 Chamadas que forem realizadas e recebidas fora da rede Claro ou em roaming internacional;

6.2.5 Chamadas que forem realizadas e recebidas a cobrar;

6.2.6 Chamadas originadas para serviços especiais, tais como: Secretária Claro, entre outros;

6.2.7 Envio de Claro Foto MMS ou Torpedos;

6.3 Não haverá qualquer responsabilidade da CLARO pela eventual interrupção na prestação do serviço contratado nas chamadas regiões de sombra, nas quais o serviço oferecido poderá ser prejudicado por razões climáticas, geográficas e tecnológicas, nos termos do contrato firmado.

6.4 O uso do serviço implica na aceitação total das condições e normas descritas neste documento, das políticas e procedimentos da CLARO, assim como das disposições constantes no Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal da CLARO e seus anexos.

6.5 As empresas participantes poderão revogar a presente promoção diante da ocorrência de fato superveniente alheio as suas vontades, tal como, majoração de tributos inerentes à atividade de telecomunicações ou qualquer outro que incida sobre a atividade comercial por ela exercida, alteração dos preços e tarifas pela prestação do serviço pela Autoridade Federal competente, mudança na política econômica, ou qualquer fato que torne excessivamente onerosa esta promoção.

6.6 Os casos omissos neste instrumento serão decididos a critério da CLARO e do MAGAZINE LUIZA, em comum acordo, com base na razoabilidade e na boa-fé. As referidas empresas poderão alterar o presente instrumento, mediante publicação prévia nos sites indicados, visando atualizá-lo sempre que necessário.

6.7 Ao aderir ao serviço, o cliente poderá optar por receber comunicação de cunho publicitário, e caso opte, o cancelamento das mensagens poderá ser efetuado a qualquer momento e gratuitamente enviando um torpedo para *888 com as palavras “NÃO; SAIR; PARAR ou CANCELAR”. O cliente está ciente que uma vez cancelando a entrega de mensagens publicitárias da CLARO automaticamente também cancelará todas as mensagens do CHIP LUIZA. Caso deseje cancelar apenas as mensagens relacionadas ao CHIP LUIZA, poderá acessar o Menu Meu Magazine, clicar na opção alertas e marcar a opção “Não quero receber”.

6.8 O presente regulamento é aplicável juntamente com o regulamento do Plano de Serviço de opção do cliente e regras a este correspondentes, divulgadas pela CLARO.

6.9 Na hipótese de assinante não utilizar adequadamente o serviço de telecomunicações ora contratado, conforme preceitos contidos na regulamentação pertinente, tais como, mas não se limitando, ao uso de PABX/Modem interligado à rede do Serviço Móvel Pessoal da CLARO ou ao desenvolvimento de atividades de telecomunicações sem a necessária autorização expedida pela Anatel, autoriza a CLARO, de forma imediata e independente de notificação ao assinante, a tomar as seguintes providências:

(i) Apresentar denúncia à Anatel, para as providências cabíveis; (ii) Tomar sem efeito os descontos, promoções e vantagens concedidos, passando a aplicar os preços e condições estabelecidas em seu Plano Alternativo de Serviço; ou, ainda, (iii) Rescindir o contrato imediatamente, devendo o cliente, nessa hipótese, efetuar os pagamentos devidos pela utilização do serviço, inclusive, eventual multa prevista em contrato, conforme a situação existente.

6.10 O cliente declara-se ciente de que o desenvolvimento de atividades de telecomunicações sem a necessária autorização expedida pela Anatel constitui crime previsto no art. 183, da Lei 9.472/97.

6.11 O cliente deverá consultar previamente no site da campanha, através do endereço www.chipluiza.com.br, os aparelhos compatíveis com o CHIP LUIZA, uma vez que nem todos possuem essa disponibilidade de operação.

6.12 As dúvidas e alterações quanto aos serviços de telefonia móvel em geral, inclusive decorrentes da ativação do CHIP LUIZA deverão ser direcionadas exclusivamente à CLARO através do número 1052. Para as questões envolvendo os serviços disponibilizados através do MENU MAGAZINE LUIZA, o cliente deverá contatar o SAC MAGAZINE LUIZA através do Menu do CHIP LUIZA ou por meio do 0800 34 1001.

6.13 Este instrumento está disponível em idêntico conteúdo para acesso nos sites, tanto da CLARO (www.claro.com.br/regulamentos/chipluiza), como do CHIP LUIZA (www.chipluiza.com.br).

7. FORO

7.1 Fica eleito o foro da Comarca onde o cliente residir como único competente para dirimir eventuais questões decorrente da presente Oferta Conjunta.

São Paulo/SP, 02 de julho de 2012.