Pósitron
SP8120.
SP8120AV
CD, CD-R, CD-RW, DVD, DVD-R e DVD-RW.
LCD
Com função Blackout.
6,2 "
sim
680 x 480 pixels.
Sim
SD
Até 32GB.
220 W
4 x 55 Watts RMS.
Sim.
04 canais de amplificação de áudio de 50W (20 Watts RMS) cada, o que proporciona som com mais qualidade e fidelidade, com menos ruídos e distorções.
Equalizador 3 Bandas + 4 Pré Equalizações.
sim
Não
- Iluminação dos botões - azul/vermelho.
Sim
Sim.
Sim
Sim.
Sim
Sim
Arquivos JPG.
Sim
Sim
sim
Para gravar até 36 FM e 12 AM.
87,5 a 108,1 MHz.
530 a 1510 kHz.
ISO.
- 01 auxiliar frontal;
- 01 A/V (1 traseira);
- 01 USB;
- 01 SD/SDHC card.
- 01 vídeo (1 traseira);
- 01 pré amplificada para subwoofer;
- Pré amplificadas (4 frente R/L, traseira R/L).
3,04 Kg.
(L x A x P): 24,5 x 16,5 x 26 cm.
(L x A x P): 24,5 x 16,5 x 26 cm.
01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Sim.
Estéreo.
12 volts. Bateria do carro.
18 x 10 cm (Profundidade NA).
- 01 DVD Player SP8120 NAV;
- 01 Controle remoto;
- 01 Manual;
- 01 Kit de instalação;
- 01 Cinta metálica de fixação;
- 01 Chicote adaptador;
- 01 Cabo USB.
O que achou deste produto? Diga para todos na sua avaliação.Você pode tentar responder perguntas como “Este produto superou minhas expectativas ?”, “Quais as qualidades dele ?”, “O que não é tão bacana nele ?”
Envie um vídeo do produto adquirido. Insira um link do vídeo já postado no youtube ou faça o upload
URL do VídeoVocê será avisado por e-mail se ela está de acordo com nossa política de avaliações e em caso positivo poderá conferi-la no site em breve.
O aparelho possuí um excelente custo x benefício. A marca Pósitron dispensa comentários. Deixa um pouco a desejar para os mais exigentes nas configurações de aúdio, mas nada que compremeta sua qualidade. Quanto a imagem e o resto excelente. Enfim, o aparelho cumpre bem o papel a qual promete. Recomendo a compra!
Tesser/ CACADOR-SC em 14/03/2012 20:55comprei de presente pro dia dos pais meu marido adorou a surpresa otima qualidade de imagem mais os interessados na compra deve prestar atenção na largura do aparelho pode ser que em alguns carros não vai dar certo só isso otimo aparelho
Maria/ CARDOSO-SP em 14/08/2012 10:39Estou ainda no período de teste do produto. Porém até o momento estou satisfeito com a aquisição. A imagem é boa controles de audio legais. Rápida leitura de USB e cartão de memória. Vale a pena.
Felipe/ VITORIA-ES em 13/04/2012 15:29Gostei deste aparelho, ele cumpre o que promete. A resolução de video é boa e o touch screen funciona muito bem. Tem bastante opção de mídia e a leitura entre as mesmas são razoavelmente rápidas. Veio completo, instalei e não precisei de nenhuma moldura adicional. Meu carro é um Fiat Stilo e o acabamento ficou perfeito, sem folgas! Apesar de na descrição não citar, eu consegui ver videos no formato avi divx sem problemas. A função dual zone é bem interessante para quem possua uma tela extra para os ocupantes do banco traseiro, e que queiram assistir algo diferente do que está rolando na tela do painel.. Claro que não é um pioneer da vida, mas pelo preço e por tudo que oferece, eu considero uma ótima relação custo x benefício.
Kenner/ SAO JOAO DE MERITI-RJ em 30/03/2012 14:03ótimo aparelho tem touch preciso e com rapidez entre as mídias , estou satisfeito e recomendo a compra
anderson/ XANXERE-SC em 15/02/2012 21:08Acabei de comprar o DVD Positron e posso dizer que, o produto é muito bom msm. Você paga menos por um produto de alta qualidade. A imagem e o som são fantásticos... Podem confiar nele, vale a pena!!!
None/ ILHEUS-BA em 28/12/2012 20:44Comprei um pósitron tela fixa,muito bom, a resolução é ótima,tem um acabamento perfeito,e o mais importante pra quem gosta de som a qualidade é excelente,a POSITRON se superou nesse produto,e claro que é líder em alarmes automotivos. ótimo aparelho,recomendo,,,
Itamar barros/ FLORESTOPOLIS-PR em 06/05/2013 19:35