Ferro de Passar

+ continuar lendo

Vestir uma roupa limpinha e bem passada dá uma ótima sensação! Por mais que a peça seja bonita, se estiver amassada, parece que perde todo o encanto, não é mesmo? Então, que tal investir em um ferro de passar de qualidade, olha só as dicas que eu separei:

- Hoje em dia os ferro de passar ficaram bem mais leves e tecnológicos e isso facilita a nossa vida em casa!
- Os ferros com base antiaderente diminuem o atrito com a roupa e ainda evitam que o aparelho grude nos tecidos e danifique a peça. Além disso, a base antiaderente é resistente à corrosão e facilita a limpeza. Bem bacana, né?
- Se você é do tipo que se distrai com facilidade, que tal investir em um ferro de passar que ofereça a opção de desligamento automático? Existem também modelos com um dispositivo que evita que eles aqueçam além do necessário.
- Os modelos mais simples costumam oferecer três tipos de temperatura. Com os mais modernos dá pra regular a temperatura conforme o tipo de roupa ou tecido que será passado.
- O ferro a seco é o mais tradicional. Ele é prático, eficiente, gasta pouca energia e custa pouco.
- Já o ferro a vapor é mais completo. Com a opção de borrifar água com o spray embutido, fica bem mais fácil passar roupas que são cheias de detalhes, como camisas sociais, casacos, ternos e roupas de algodão. Ah, e a função também facilita que o ferro deslize mais facilmente nos tecidos mais duros, como o jeans.
- Marcas como Arno, Black&Decker e Philips Walita são especialistas neste tipo de produto.
Se você ainda está em dúvida, eu dou mais dicas sobre o ferro de passar aqui, olha só!

Já decidiu qual o ferro de passar ideal para você? Escolha o seu no Magazine Luiza!

ordenar:
marca:
itens por página:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 525 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos