gps automotivo navcity

+ continuar lendo

Se você usa o carro como meio de locomoção, já deve ter contado com a ajudinha de um GPS, não é mesmo? Com esse navegador portátil, você não fica perdido no meio do caminho e descobre a melhor rota para chegar ao seu destino. Olha só as dicas que eu separei:

- GPS é uma sigla que vem do inglês Global Positioning System, ou Sistema de Posicionamento Global. O sistema funciona por satélite, 24 horas por dias, 7 dias por semana!
- O GPS precisa ter viva-voz, afinal, você não pode ficar olhando toda a hora para a tela enquanto dirige. É uma questão de segurança.
- Além de telas sensíveis ao toque, alguns modelos possuem comandos de voz, assim você pode falar em vez de ficar digitando o endereço.
- A maioria dos modelos de GPS automotivo pode ser carregada por meio do acendedor de cigarros do carro. Também existem modelos que permitem a recarga fora do veículo.
- Quanto mais potente o processador do GPS (400Mhz ou mais), mais rápido ele dará a resposta ou caminho que você precisa.
- Se você costuma viajar para outras cidades, é interessante ter um GPS que ofereça diferentes mapas. Assim como é importante que você consiga fazer atualizações constantes com o uso da internet.
- Além de mostrar a localização de uma rua e como chegar a determinado local, a maioria dos GPS oferece serviços extras como cálculo de gasolina, controle de velocidade e memorização de suas rotas mais usadas. Aqui eu falo mais sobre as funções extras.

Agora que você já viu todas as utilidades do GPS automotivo, não perca tempo, navegue pelo nosso site e encontre o modelo ideal para você!