em estoque. produto à disposição para ser entregue
Xerox
Phaser 3040B.
Branco com detalhe azul
Phaser 3040B
Laser
Monocromática
com tecnologia Hi-QLED de impressão;
até 1200 x 1200 dpi.
até 24 ppm / Carta / A4.
USB
2.0.
- 3 × 5 polegadas;
- 8,5 × 14 polegadas;
- 76 × 127 mm;
- 216 × 356 mm.
- Capa;
- Envelopes;
- Etiquetas;
- Papel comum;
- Papel reciclado.
150 folhas.
- entrada - 150 folhas;
- saída - 100 folhas.
até 30.000 páginas.
8 segundos.
64MB.
150 MHz.
06R02182
06R02180
Cor do cartucho: preto.
110 Volts
- Em operação – 337 Watts;
- Em espera – 50,3 Watts.
- Windows® 2003 Server;
- Windows® 2008 Server;
- Windows® 7;
- Windows® Vista;
- Windows® XP.
- Mac OS® versão 10.5 ou superior.
- Em operação menos de 52 dB(A);
- Em espera menos de 15 dB(A).
4,5 kg.
(L x A x P): 35,8 x 19,7 x 20,8 cm.
Promoção 2 anos de garantia (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Cadastre e consulte as regras da campanha no site: www.xerox.com.br/impressionante.
- português; - inglês; - espanhol; - japonês; - francês; - alemão.
- Impressora Xerox 3040;
- Cabo de alimentação;
- Toner inicial para 700 páginas;
- Cabo USB;
- Softwares e Documentos.
O que achou deste produto? Diga para todos na sua avaliação.Você pode tentar responder perguntas como “Este produto superou minhas expectativas ?”, “Quais as qualidades dele ?”, “O que não é tão bacana nele ?”
Envie um vídeo do produto adquirido. Insira um link do vídeo já postado no youtube ou faça o upload
URL do VídeoVocê será avisado por e-mail se ela está de acordo com nossa política de avaliações e em caso positivo poderá conferi-la no site em breve.
Vim aqui retirar os comentários ruins sobre este ótimo produtos, pois tive alguns probleminhas de configuração no início, mas é só reinstalar o driver e fica tudo ótimo. A qualidade de impressão é sensacional, 2200 impressões por tonner. Quanto ao tonner, se vc pesquisar na internet vai ver que pode ser recarregado em casa trocando o chip de impressões e recarregando o tonner com o pó de tonner, gasta bem pouco pra recarregar, menos da metade do preço da impressora! Ótimo produto.
None / CURITIBA-PR em 29/12/2012 13:06Produto muito bom, porém tem um cartucho de toner muito caro para recarregar. O Toner desta impressora é o mesmo preço da impressora. Um absurdo, achei que estava comprando um bom produto, ficou caro no final e agora não tenho o que fazer com esta impressora. A magazine poderia comprá-la em minha mão, venderia com prazer. Obrigado pel atenção!
fabiano / JANAUBA-MG em 22/05/2012 08:24Impressão de ótima qualidade, rápida e com bom custo/benefício. Quanto ao toner, já existe compatível por preço bem razoável, só não testei a qualidade.
RUBINHO/ RIO DE JANEIRO-RJ em 11/11/2012 12:17Produto muito bom, porém tem um cartucho de toner muito caro para recarregar. O Toner desta impressora é o mesmo preço da impressora. Um absurdo, achei que estava comprando um bom produto, ficou caro no final e agora não tenho o que fazer com esta impressora. A magazine poderia comprá-la em minha mão, venderia com prazer. Obrigado pel atenção!
fabiano/ JANAUBA-MG em 22/05/2012 08:24O preço justifica a qualidade,,,uma impressora muito ruim ineficiente e tonner de custo muito alto. Não se iludam não vale a pena comprar!
EUCLIDES/ SAO PAULO-SP em 09/10/2012 13:37Vim aqui retirar os comentários ruins sobre este ótimo produtos, pois tive alguns probleminhas de configuração no início, mas é só reinstalar o driver e fica tudo ótimo. A qualidade de impressão é sensacional, 2200 impressões por tonner. Quanto ao tonner, se vc pesquisar na internet vai ver que pode ser recarregado em casa trocando o chip de impressões e recarregando o tonner com o pó de tonner, gasta bem pouco pra recarregar, menos da metade do preço da impressora! Ótimo produto.
None/ CURITIBA-PR em 29/12/2012 13:06Estou aguardo entrega, só tem um porém: quando efetuei a compra não vi que não acompanha cartucho, por ser marca Xerox não deve ser tão ruim assim. Vamos aguardar. !
None/ CURITIBA-PR em 15/12/2012 01:06O produto é da China e isso não é informado pelo site. E na configuração padrão do tamanho de papel é de 8,5 por 11 polegadas. E quando tento mudar para tamanho A4 ele muda para A4. Entretanto quando desligo o computador e ligo novamente o tamanho padrão do papel volta a ser 8,5 por 11 polegadas e quando tento imprimir nesse tamanho(sem mudar para A4) ele dá mensagem de atolamento de papel. Não comprem essa impressora.
None/ CAPAO BONITO-SP em 21/12/2012 16:11Ótima impressora, fácil de configurar e supera qualquer outra impressora no quesito qualidade de impressão...apenas precisa configurar o tamanho do papel seguindo o seguinte procedimento: no menu iniciar, configurações, impressoras, clicar com o direito do mouse na impressora Xerox Phaser 3040, e depois em propriedades, na aba geral, clicar em preferencias de impressão, e escolher a opção papel A4, na mesma janela clicar em layout e em ajustar ao novo tamanho do papel, escolher papel A4 e clicar em aplicar para salvar, depois clicar em OK, e na janela avançado escolher também o papal A4...feito isso vc terá uma ótima impressora com um baixo custo. O bom dela também é o toner, que é no formato de um pequeno pote redondo, não é igual outras impressoras que usam aquele cartucho enorme.
GILBERTO PEDRO SCHENATO/ BENTO GONCALVES-RS em 21/05/2013 19:38