Ganhe até 10% de desconto em todo o site. Cadastre-se! Leia a política de privacidade
X
Magalu, ficamos felizes por você ter feito seu cadastro com a gente! Em breve você receberá um e-mail para aproveitar o seu desconto de 10%. Boas compras!
*Confira no e-mail as regras para a utilização dos 10% de desconto

enviar

Quem é apaixonado por música já tem um excelente motivo para aprender a tocar algum instrumento musical, ou instigar os filhos a tocarem algum instrumento.Existem instrumentos para todos os gostos: os de corda , como violão; os de sopro, como a flauta e o saxofone; os de teclas, como o piano; além, é claro, dos instrumentos de percussão, como a famosa bateria.

Para aqueles que gostam dos ritmos mais pesados como rock e blues, a guitarra é uma excelente escolha! Seus modelos são variados e específicos para cada gênero musical. Já para quem prefere uma música mais clássica, a flauta, o violino ou o piano, são ideais para suas melodias harmoniosas.

Se o intuito é expor aos filhos o mundo musical, vale tocar músicas calmas para a criança ir se acostumando com os ritmos, sendo as músicas clássicas as mais indicadas para a criança ter um contato inicial. Demonstrar para a criança a possibilidade de aprender a tocar algum instrumento é fundamental para inseri-la nesse meio. Apresente-a aos diversos gêneros, cantores e bandas e ajude-a a conhecer todos os tipos de instrumentos possíveis. Para começar, mostre todos os instrumentos que possuem uma linha infantil, assim ele pode optar por um instrumento que seja do seu tamanho. Outra dica é incentivá-lo a começar pelo violão, pois esse é um dos instrumentos musicais mais populares para os que desejam aprender a tocar seu primeiro instrumento.

+ continuar lendo

ofertas de instrumentos musicais

veja abaixo a seleção especial que fizemos para hoje