1 - A Liquidação Fantástica será realizada nas lojas físicas somente no dia 06/01/2012. A liquidação acontecerá no site www.magazineluiza.com.br no dia 06/01/2012 (sem horário pré-estabelecido para o início e com término no dia 08/01/2012 às 23:59:59).

2 - O www.magazineluiza.com.br/liquidacao-fantastica estará fechado a partir da zero hora (00:01h) do dia 06/01/2012. Durma bem e fique atento, pois o site reabrirá ao longo do dia.

3 - Os produtos vendidos pelo site são itens novos, com estoque limitado. O Magazine Luiza não se responsabiliza por produtos esgotados ao longo do processo de compra, antes da conclusão do pedido

4 - Cada compra será limitada a dez (10) produtos diferentes e cinco (05) produtos iguais.

5 - As ofertas serão válidas exclusivamente para o site entre os dias 06 e 08/01/2012. Após esse período, os preços voltam ao normal, sendo que as ofertas de sexta-feira não necessariamente serão as mesmas ao longo do final de semana.

6 - Serão aceitos todos os cartões de crédito (Mastercard,Visa, American Express, Dinners e Cartão Luiza) e o cartão de Débito do banco Bradesco. O pagamento através de Boleto Bancário estará liberado apenas pelo Televendas.

7 - As compras também poderão ser realizadas através do Televendas, na sexta-feira, a partir da abertura do site até às 03h. No sábado, o atendimento será das 07h à meia-noite, e no domingo, das 09h à meia-noite. Os preços serão os mesmos divulgados no www.magazineluiza.com.br . Os telefones são:

8 – Todas as categorias de produtos do site seguirão as regras de parcelamento vigentes durante o período da Liquidação Fantástica, com parcela mínima de R$29,90.

9 - Os produtos com descontos de até 70% são definidos a critério do Magazine Luiza.

10 - O cliente que cadastrar seu e-mail no site www.magazineluiza.com.br/liquidacao-fantastica ou que já for cadastrado no site do Magazine Luiza, receberá via e-mail ofertas que estarão válidas do dia 06/01 ao dia 08/01. Este e-mail só será enviado no dia da Liquidação Fantástica (06/01/2012).

11 - O recebimento do e-mail não garante reserva de estoque dos produtos anunciados.

12 - O Magazine Luiza não se responsabiliza por eventuais atrasos no servidor para recebimento do e-mail.

13 - Ao efetuar o cadastro, automaticamente o participante autoriza o recebimento de e-mails promocionais do Magazine Luiza.

14 - Caso o Magazine Luiza queira, por sua exclusiva decisão e liberalidade, diminuir, prorrogar ou cancelar o período de duração da Liquidação Fantástica, divulgará através de mídia eletrônica, e-mail marketing ou no próprio site.

15 - Os preços e produtos ofertados no site e televendas não são necessariamente válidos nas Lojas Físicas do Magazine Luiza, nem a condição de pagamento.

16 - Os preços anunciados na TV e em anúncios impressos são relativos a ofertas das lojas físicas, não sendo necessariamente válidos no site e televendas.

17 - Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

18 - Fica a critério do Magazine Luiza a decisão sobre qualquer situação não prevista neste regulamento.

19 - Caso ocorra excesso de visitas que coloque em risco a estabilidade do site, o Magazine Luiza, a seu critério, poderá limitar o acesso de clientes simultâneos ao site www.magazineluiza.com.br até que a situação seja normalizada.