Mondial
L55 5600.01.
Preto
L-55 – Due Black
- Copos – San Cristal;
- Lâmina – Aço inoxidável.
Bate
Tritura gelo
Mistura
Liquidifica
500 Watts.
1,5 litro.
5
Sim
sim
separa a semente e o bagaço da polpa.
Sim
sim
sim
sim
com orifício e travamento.
Sem borracha
Resistente a choques térmicos, riscos e manchas
Possui bico dosador
110 Volts
0,50 kW/h.
1,4 kg.
1,8 kg.
(L x A x P): 21 x 40 x 18 cm.
(L x A x P): 41 x 31 x 18 cm.
01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
dosadora.
sim.
sim.
- 01 Liquidificador;
- 02 Copos;
- 01 Filtro;
- 01 Manual de instruções e assistência técnica.
O que achou deste produto? Diga para todos na sua avaliação.Você pode tentar responder perguntas como “Este produto superou minhas expectativas ?”, “Quais as qualidades dele ?”, “O que não é tão bacana nele ?”
Envie um vídeo do produto adquirido. Insira um link do vídeo já postado no youtube ou faça o upload
URL do VídeoVocê será avisado por e-mail se ela está de acordo com nossa política de avaliações e em caso positivo poderá conferi-la no site em breve.
Não é barulhento, o filtro é demais, faço suco e fica muito bom rápidinho, antes ter esse liquidificador era dificil fazer suco, agoro todo dia e além de poder fazer várias receitas com ele. MARAVILHOSO!
luci / CACAPAVA-SP em 18/01/2012 23:35comprei usei uma vez e já queimou,muito fraco a potencia e a tinta usada para escrever o nome da marca no liquidificador sai na mão. me arrependi
tati / SAO PAULO-SP em 14/08/2012 00:03Não faz muito barulho, tritura bem e alem disso com o copo extra, posso fazer varias receitas!!!
ANA/ SAO PAULO-SP em 17/07/2011 16:01Não é barulhento, o filtro é demais, faço suco e fica muito bom rápidinho, antes ter esse liquidificador era dificil fazer suco, agoro todo dia e além de poder fazer várias receitas com ele. MARAVILHOSO!
luci/ CACAPAVA-SP em 18/01/2012 23:35incrivel
alcir/ CIANORTE-PR em 20/10/2011 01:44eu comprei um liquidificador desse ele e perfeito,maravilhoso e recomendo,quem comprar nao se arrependera...
lena/ AUGUSTO DE LIMA-MG em 05/12/2011 19:03Gostei muito, bem funcional, o copo um pouco fragil, mas como tem a vantagem de vir um copo a mais, valeu demais essa compra. Parabéns, pela entrega rápida.
Vitor/ IPATINGA-MG em 09/01/2012 10:04gostei do liquidificador.tritura bem e filtra muito bem .bonito e melhor ainda por ter 2 copos,só a entrega que eles atrasaram 1 dia ,deviam estipular mais dias ,pra se entregar com atraso o cliente não sentir muito
otavio/ OSASCO-SP em 10/01/2012 19:01O BARULHO DELE AINDA E ALTO PODE FICAR MAIS SILENCIOSO,+ ATE AQUI SATISFEZ O MEU GOSTO.
FERNANDO/ LEOPOLDINA-MG em 02/01/2012 21:20Este liquidificador é excelente, ele tritura os sólidos com muita eficácia e bem rápido, eu adorei este produto e recomendo a todos que adquiram um, ele também é bem prático de fácil lavagem, mais um excelente produto mondial.
jacira/ SAO PAULO-SP em 29/05/2012 20:22Estou completamente insatisfeita! Não tritura nem mesmo frutas como banana ou abacate. Testei os dois copos e não atendem o objetivo de triturar alimentos.
CLAUDIA/ PORTO ALEGRE-RS em 13/10/2012 20:52simplesmente nao funciona. vc tem que usar a velocidade maxima e por muito tempo para fazer o trabalho. uso pra fazer vitamina de frutas... tenho que usar o filtro, inicialmente, com o objetivo de diminuir os pedaços das frutas. fujam dele
joao/ SALVADOR-BA em 25/08/2012 06:25