Conheça o cartão

É o Cartão MasterCard do Magazine Luiza.
Com ele você compra com muito mais vantagens no Magazine Luiza, e ainda pode usá-lo em todo estabelecimento que aceita bandeira MasterCard.
Veja abaixo todas as vantagens do seu Cartão Luiza MasterCard e aproveite.
Se ainda não tem, clique aqui e veja como pedir o seu.


Cartão Luiza.
Feliz de quem tem.

Outras vantagens

  • Compras Parceladas

    Nas compras parceladas, o limite do seu cartão é comprometido com apenas o valor da parcela(1). Com isso, você pode comprar até 3X o valor do seu limite(2).

  • Ofertas Exclusivas

    Só com o Cartão Luiza você aproveita ofertas e condições especiais nas lojas e site do Magazine Luiza. Para conhecer, acesse o Clube de Ofertas do Cartão Luiza. E ainda, você recebe todos os meses ofertas exclusivas junto com a sua fatura. Aproveite.

  • Aceito em Milhares de Lugares

    Use o nosso cartão em todos os locais que aceitam MasterCard, como restaurantes, shoppings, cinemas, supermercados.

  • Crédito Pessoal

    O Crédito Pessoal Cartão Luiza é uma linha adicional de crédito, com taxas especiais. Consulte condições na Central de Atendimento do Cartão Luiza(1).
  • Saques

    Com o cartão Luiza, você pode fazer saques em milhares de caixas eletrônicos do Itaú no Brasil e você tem até 40 dias para pagar.(3)
  • Cartões Adicionais

    Você pode adquirir até quatro cartões adicionais(4). Basta ligar para a Central de Atendimento do Cartão Luiza nos telefones 3003 3030(Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030(Demais regiões).
  • Parcelamento de Fatura

    Você pode parcelar a fatura do seu Cartão Luiza em até 24x fixas. Consulte a Central de Atendimento do Cartão Luiza nos telefones 3003 3030(Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030(Demais regiões). (5)
  • (1) Consulte as condições na Central de Atendimento nos telefones 3003 3030 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 720 3030 (Demais Regiões).
    (2) Condição válida para compras em até 18 vezes.
    (3) Verifique o IOF, a tarifa e o CET (Custo efetivo total) previamente a contratação. Na hipótese de pagamento entre o mínimo e o total da fatura ou de atraso, serão cobrados encargos previstos no contrato do cartão de crédito. Condição válida por prazo indeterminado que pode ser interrompida a qualquer momento pela instituição financeira. O prazo de 40 dias para pagar varia de acordo com a data da compra e a data de vencimento da fatura A retirada de recursos é uma operação de crédito sujeita a análise e aprovação de crédito.
    (4) Sujeito a análise cadastral. O cliente titular é responsável pelo pagamento das despesas do cartão adicional. Os cartões adicionais somente serão emitidos para maiores.
    (5) O Parcelamento de Fatura é um operação de crédito, sujeita a disponibilidade e cobrança de juros e IOF.

Como solicitar seu Cartão

  • Procure os documentos necessários

    Identidade
    CPF
    Comprovante de residência
    Comprovante de renda

    Observação: Após aprovação do seu cartão, o envio será realizado para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis.
  • Peça já seu Cartão Luiza

    Clique e peça

  • Ou vá até a loja Magazine Luiza mais próxima e solicite já o seu cartão.

    Confira a loja mais perto de você

Tarifas

Confira as tarifas dos nossos produtos.

Serviços Cartão Luiza OURO Cartão Luiza PREFERENCIAL Qndo haverá cobrança? O que virá escrito na fatura? Fato Gerador
Anuidade Cartão Diferenciado ISENTO
R$ 119,88
(12 parcelas de R$ 9,99)1
Por ano ANUIDADE DIFERENCIADA Disponibilização e utilização de rede de estabelecimentos afiliados, instalada no País e/ou no exterior, para pagamentos de bens e serviços, bem como a disponibilização e gerenciamento de programas de benefícios e/ou recompensas vinculados ao cartão.
Envio de Mensagem Automática (Alerta Luiza) R$5,502 R$5,502 Por mês ENVIO MENSAGEM AUTOMÁTICA Envio de mensagem automática relativa à movimentação ou lançamento no cartão de crédito.
Utilização de canais de atendimento para a retirada em espécie no País (Saque) R$12,00 R$12,00 Por retirada TARIF RETIRADA PAÍS Utilização de canais de atendimento disponíveis no País para retirada em espécie na função crédito.
Avaliação Emergencial de Crédito R$18,90 R$18,90 Por ocorrência, limitado a uma cobrança por mês AVALIAÇÃO EMERGENCIAL DE CRÉDITO Avaliação de viabilidade e de riscos para a concessão de crédito em caráter emergencial, a pedido do cliente, por meio de atendimento pessoal, para realização de despesa acima do limite do cartão, cobrada no máximo uma vez nos últimos trinta dias.
Emissão da 2ª via do Cartão Luiza R$9,90 R$9,90 Por ocorrência 2ª VIA CARTÃO CRÉDITO Confecção e emissão de novo cartão com função crédito, restrito a casos de pedidos de reposição formulados pelo detentor do cartão, decorrente de perda, roubo, furto, danificação e outros motivos não imputáveis à instituição emitente.

1 Novo valor da tarifa de Anuidade vigente a partir de 16/05/2017.

2 Novo valor da tarifa de Envio de Mensagem Automática vigente a partir de 02/06/2017.


Importante: Os cartões adicionais contratados a partir de 19/01/2016 serão cobrados de 50% do valor de anuidade.

Informação do Custo Tributário nos termos da Lei nº 12.741/12

Tarifas, Taxas de Administração, Leasing, Consórcio(¹) e Demais Serviços
PIS 0,65%
COFINS 4,00%
ISS de 2% a 5%(²)
Receitas de Operações de Crédito, Câmbio e Seguros(³)
PIS 0,65%
COFINS 4,00%
IOF sobre Operações de Crédito(⁴)
(i) operações de principal definido: de 0% a 0,0041% (mutuário PJ) ou 0,0082% (mutuário PF) ao dia, limitado a 365 dias + 0,38% de alíquota adicional;
(ii) operações sem principal definido: de 0% a 0,0041% (mutuário PJ) ou 0,0082% (mutuário PF) sobre os saldos devedores diários + 0,38% de alíquota adicional sobre o somatório do acréscimo diário do saldo devedor;

1.No caso de receita de administração de Consórcios, PIS: 1,65%, CONFINS: 7,6%.
2.De acordo com a legislação municipal aplicável.
3.Incide sobre as receitas apuradas nos termos da legislação aplicável.
4.Nos termos da legislação vigente, o Custo Efetivo da Transação é informado em todos os contratos de crédito; o IOF incidente sobre operações de câmbio, seguros e títulos e valores mobiliários é informado nos respectivos contratos.

Central de Atendimento ao Cliente Pessoa Física:
3003 3030* (Capitais e regiões metropolitanas e chamadas de celular)
0800 720 3030 (Demais localidades)

Central de Atendimento ao Cliente Pessoa Jurídica:
3003 0030* (Capitais e regiões metropolitanas e chamadas de celular)
0800 720 0030 (Demais localidades)

Para informações, dúvidas, reclamações e cancelamento, ligue para SAC: 0800 724 4845 (todos os dias, 24 horas). Deficientes auditivos/fala: 0800 724 4838 (todos os dias, 24 horas). Após utilizar o SAC, se desejar a reavaliação da solução apresentada, recorra à Ouvidoria Corporativa: 0800 570 0011 (dias úteis, das 09h às 18h). Deficientes auditivos/fala: 0800 722 1722 (dias úteis, das 09h às 18h).

O que é o Sistema de Informações de Crédito (SCR)?

O SCR é um banco de dados administrado pelo Banco Central do Brasil que contém informações, fornecidas pelas instituições financeiras, sobre operações de crédito (empréstimo, financiamentos, etc.) e garantias (fianças, avais, etc.), contratadas por seus clientes. O SCR tem por finalidade prover informações ao Banco Central para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições financeiras, bem como propiciar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras sobre débitos e responsabilidades dos clientes. As consultas ao SCR, pelas instituições financeiras, dependem de prévia autorização do cliente. Você poderá consultar as informações sobre suas operações cadastradas no SCR pelos meios colocados à disposição pelo Banco Central (para mais informações acesse o site www.bcb.gov.br ou ligue 0800 99 2345). Em caso de dúvidas ou divergências nos dados do SCR relativos a operações com a LuizaCred, você poderá solicitar esclarecimentos ou a correção mediante solicitação escrita e fundamentada através do nosso formulário de contato.

Contrato do Cartão Luiza

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