Monitores Cardíacos

+ continuar lendo

Quem pratica atividades físicas como corrida, ciclismo ou outros exercícios, sabe da importância de acompanhar de perto o condicionamento físico. E, com a ajuda de um monitor cardíaco fica muito mais fácil, né? Veja essas dicas que eu fiz pra te ajudar a escolher o modelo ideal:

- Como se sabe, o monitor cardíaco serve pra medir a frequência dos batimentos do coração por minuto, principalmente se você costuma praticar esportes.
- Esse monitoramento durante o exercício é importante, porque te ajuda a controlar o treino, já que você pode ver quando os batimentos do coração aumentam ou diminuem.
- Os modelos tradicionais usam uma cinta que você coloca na altura do peito e as informações são enviadas pra um relógio.
- Alguns monitores de frequência cardíaca têm outras funções extras bem legais. No monitor cardíaco com gps, por exemplo, dá pra você salvar e depois ver seu trajeto, contar seus passos, calcular as calorias, e muitas outras coisas, viu?
- E sabe o que é bacana? É que atualmente você encontra vários tipos de monitores de frequência cardíaca. Um deles é, o relógio com monitor cardíaco, que faz o monitoramento pelo pulso e dá avisos sonoros e na tela, pra mostrar como está seu desempenho enquanto você corre ou pedala! Demais, né?
- Ah, vale lembrar que o relógio monitor cardíaco também dá informações pra melhorar o seu treino, já que alguns modelos têm programas específicos que te ajudam a montar seu treinamento e ainda acompanham seu progresso.
- Aliás, tem uma matéria muito legal sobre como escolher o monitor cardíaco ideal pra você! Dá uma olhadinha clicando aqui.

Se você quer conhecer melhor os seus limites, mantendo sempre a qualidade de vida, escolha o seu monitor cardíaco no Magazine Luiza. É só pesquisar!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
Itens por página:
exibindo 1 - 60 de 126 produtos
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos