em estoque. produto à disposição para ser entregue
Placa PCI para Cartão Express Card - Sunix
Ref.: PTE1414.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Aproveite para adquirir e ter mais praticidade ao seu dia-a-dia com a placa PCI para cartão Express card. Com interface e conexões PCMCIA, velocidade de transmissão de 921 Kbps. É compatível com todos os cartões Express e suporta Windows 2000 / XP / 2003 Linux & Mac. Adquira já!
Modelo: PTE1414.
Tipo de placa: PCI Express CardBus.
Especificações do Software: Microsoft WHQL Windows XP.
Material: fenolite.
Função: leitura de Express Card.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Placa PCI;
- 01 Manual do usuário;
- 01 CD com software de instalação.
(sujeitos a alterações)
Compatibilidade: todos os cartões Express.
Interface: PCMCIA.
Transmissão: Express Card.
Requisitos do sistema: Windows 2000 / XP / 2003 Linux & Mac.
Conexões: PCMCIA.
Velocidade de Transmissão: 921 Kbps.
Peso aprox. do produto: 110 gramas.
Peso aprox. com embalagem: 200 gramas.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 14 x 9 x 2 cm.
Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 22 x 16 x 3 cm.
Garantia: 5 anos.
Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas à placa. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente.
O que achou deste produto? Diga para todos na sua avaliação.Você pode tentar responder perguntas como “Este produto superou minhas expectativas ?”, “Quais as qualidades dele ?”, “O que não é tão bacana nele ?”
Envie um vídeo do produto adquirido. Insira um link do vídeo já postado no youtube ou faça o upload
URL do VídeoVocê será avisado por e-mail se ela está de acordo com nossa política de avaliações e em caso positivo poderá conferi-la no site em breve.