Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

A Experiência dos acampamentos

A Experiência dos acampamentos

Dicas pra procurar o melhor acampamento pras férias do seu filho

Camping

Atualizado em 13 Ago 13

1 min de leitura

Sabia que pras crianças acampar é uma experiência super legal? Isso mesmo! Como muitas vezes não dá pra viajar com elas, uma boa dica é deixar os pequenos num acampamento durante as férias. Eles vão se divertir, fazer novos amigos e aprender várias coisas novas.


E, pro acampamento ser uma diversão pra criança é preciso seguir algumas dicas, tá? A primeira delas é deixar que ela escolha se quer ir acampar. Não obrigue. Outra dica é procurar indicações sobre o acampamento e conversar com os pais de crianças que já acamparam no mesmo lugar. Ah, também é bom analisar o que o acampamento oferece, como o tipo de alimentação, as instalações, os profissionais da equipe e a segurança do local.


E, tem mais! Escolha um tipo de acampamento que combine com a personalidade da criança. Alguns são mais focados em esportes e outros na vida do campo. Converse com seu filho, mostre as possibilidades e decidam juntos qual é a melhor opção.


Deixar os pequenos mais distantes é uma oportunidade pra eles serem mais independente e aprenderem a se virar com situações diferentes das que estão acostumados. Com certeza, eles vão voltar mais maduros e cheios de histórias para contar!