Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

A praticidade da bolsa-carteira

A praticidade da bolsa-carteira

Fácil e leve de carregar, é o acessório ideal pra quem vai sair e só quer levar o essencial

Relógio de Pulso

Atualizado em 22 Ago 17

1 min de leitura

Quanto maior a bolsa, mais coisas cabem nela, não é mesmo? Pois é, mas nem sempre dá vontade ou é preciso carregar esse peso por aí. E pra esses momentos eu tenho uma super dica, aposte na bolsa-carteira


Gente, a bolsa-carteira também é conhecida como clutch, tá? Há um tempinho, era bem comum ver mulheres usando esse modelo apenas em festas, mas, hoje em dia, ela combina com qualquer look, ocasião e pode ser usada a qualquer hora do dia. Isso porque, além de prática, ela é leve, pequena e cheia de estilo.


Na bolsa-carteira cabe apenas o essencial, viu? Chaves, celular, dinheiro, documentos, cartão de crédito e o batom, impossível não levar pra dar aquela retocadinha, né? Por isso, tem modelos que até tem um espelhinho. Demais, né?


A ideia da bolsa-carteira é levar na mão mesmo, por isso, ela precisa ser pequena e confortável. Mas, pra facilitar a vida, tem modelos com alça removível. Isso é ótimo, porque você pode usar de dois jeitos, na mão e no ombro.


Já as bolsas-carteira com brilhos e pedrarias são ideais pra usar à noite com vestidos mais elegantes, sabe? Mas olha, o que não falta é bolsa-carteira pra usar no dia a dia e de um jeito casual. É só escolher uma com cores vivas ou estampadas e combinar com o seu estilo de roupa.
Se você vai pegar um cineminha ou almoçar com as amigas, por exemplo, não precisa levar a bolsa grande, vai de bolsa-carteira! 


Escolha sua bolsa-carteira aqui no Magazine Luiza e arrase por aí!