Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Angry Birds uma febre!

Angry Birds uma febre!

Bonecos, jogos e até um estilingue para os fãs os passarinhos mais emburrados do mundo infantil

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 26 Set 14

1 min de leitura

jogo-angry-birds-2-mattel

Gente, os Angry Birds são um sucesso, né? Quando foram criados pela Rovio, uma produtora americana, ninguém imaginava que todo mundo ia curtir tanto. De lá para cá, já tiveram continuações, uma versão só com personagens do universo Star Wars e até uma série de desenhos das TVs a cabo. Uau! Parece até a Galinha Pintadinha! ;)

Olha só que legal: eles já chegaram até na praia, com estas raquetes de frescobol. Diz aí se não parece o próprio jogo com pássaros e porquinhos um do frente para o outro? Ainda no mesmo clima da brincadeira, temos esse estilingue para você realmente arremessar o pássaro. E ele gruda em paredes!

                                           

E se você quiser dar um passo adiante e realmente brincar de Angry Birds para valer, a Mattel e a Hasbro, duas gigantes do mundo dos brinquedos, criaram versões do game para você montar e derrubar as construções com os passarinhos.

No brinquedo da Mattel, tem bloco de gelo, caixa de explosivo. E, para finalizar, após tanta ação, que tal uma relaxadinha? E tem como resistir a esses chinelinhos? Não, né?

Divertidos, emburrados e cheios de energia, os Angry Birds estão esperando você para muita diversão! Vem!