Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ar-condicionado Samsung Smart Inverter

Ar-condicionado Samsung Smart Inverter

Conheça a linha de condicionadores de ar e descubra como espantar o calor nos dias mais quentes

Ar-Condicionado

Atualizado em 18 Dez 12

1 min de leitura

Em dias quentes é preciso ter atenção à qualidade do ar, pois dela depende uma vida mais saudável, confortável e feliz. Por isso, os condicionadores de ar Samsung da linha Inverter reúnem tantas funcionalidades para climatizar ambientes residenciais e comerciais com segurança e tecnologia de ponta.

Como funciona um Smart Inverter da Samsung?
Um de seus grandes diferenciais é a tecnologia Smart Inverter, que reduz em até 60% o consumo de energia contribuindo, assim, para a preservação de recursos naturais do planeta. Um ar-condicionado dessa linha é mais silencioso e atinge rapidamente a temperatura desejada, mantendo-a com muito mais conforto.

Uma vez que a temperatura é alcançada, o ar-condicionado passa a operar com capacidade mínima. Por que isso? Pois assim ele evita o processo de liga-desliga do compressor que acontece em condicionadores de outras linhas, facilitando a economia.

Ar puro garantido
Não é só na economia de energia que os condicionadores Smart Inverter ajudam na sua qualidade de vida. Eles também trabalham na higienização do ar que você respira através da tecnologia Virus Doctor.

Contando com sua filtragem de alta densidade Full HD, a tecnologia elimina 99,9% dos vírus (incluindo o H1N1) e reduz drasticamente a presença de ácaros, fungos e bactérias.

Mais vantagens da linha de ar-condicionado Samsung Smart Inverter

- Compressor de última geração, com proteção extra para evitar problemas e proteção anticorrosão nas aletas para maior durabilidade;
-
Unidade externa compacta e mais fácil de instalar;
-
Função Autocleaning que mantém o interior da unidade limpo e livre de odores desagradáveis;
- Função Smart Saver para diminuir o tempo em que o aparelho fica ligado até atingir a temperatura desejada.