Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

As câmeras da linha Lumia surpeendem!

As câmeras da linha Lumia surpeendem!

Recurso multimídia atrai cada vez mais fãs dos modelos Lumia

Smartphone

Atualizado em 5 Jun 14

2 min de leitura

cameras-linha-lumia-surpreende

Quem curte fotografar os bons momentos e sempre está à procura de um bom ângulo para registrar a vida, deve saber que a linha Lumia tem dado o que falar, se destacando no quesito multimídia. Primeiro porque as câmeras da Lumia são supermodernas e, segundo, porque os aparelhos são equipados com os melhores recursos incríveis.
 
É claro que para situações muito específicas o melhor pode ser uma câmera fotográfica tradicional. Mas o mercado tem apostado com força nos smartphones repletos de apetrechos, com múltiplos aplicativos disponíveis e redes sociais para arquivar e compartilhar todos os cliques. E tem valido a pena, já que muita gente tem descoberto a delícia de fotografar e brincar com ângulos, iluminação e outros efeitos. Eu adoooro e você?
 
A câmera da linha Lumia é versátil, fácil de usar e deixa todo mundo aproveitar a arte da fotografia, desde profissionais a quem começou agora a dar seus cliques. E em cada modelo, algo se evidencia, seja um aplicativo ou recursos embutidos na câmera.
 
Um dos destaques da linha Lumia é a tecnologia PureView, que é mais ou menos um recurso chamado ?super-pixel?, que combina milhares de outros pontinhos em um só. A imagem fica mais viva, real. E mesmo com o zoom ativado, não tem perda de nitidez e detalhes.  cameras-linha-lumia-surpreende
 
É o caso do
Lumia 1020. Ele tem uma supercâmera de 41 megapixels e tecnologia PureView, que estabiliza as imagens, produz fotos com resolução de até 7712 x 5360 e trabalha em conjunto com o aplicativo Nokia Pro Camera, que no modo manul oferece controle de exposição, velocidade do ISSO, balanço de branco e foco.
 
Já o
Lumia 920 tem zoom digital e melhor desempenho em situações de pouca luz, graças aos sensores de luz chamados ?Back Side?. Além disso, o modelo também tem estabilização óptica EOI, que garante fotos sem borrões, e flash inteligente que se adapta bem a situações mais escuras.
 
A qualidade da imagem depende alguns itens, sabia? São eles: sensor, processador e firmware. E é claro que não podemos esquecer das lentes. Na linha Lumia (desde o modelo 723) as câmeras possuem lentes Carl Zeiss, conhecidas por seu potencial tecnológico, que dá às imagens mais clareza e alta definição. Bacana, não é?

Se você adora fotografar e curte os modelos da linha Lumia, com certeza vai achar um aparelho que é sua cara. Corre e dá uma olhada neles!