Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

As melhores pulseiras pra você

As melhores pulseiras pra você

Dicas pra escolher o tipo ideal de pulseira feminina!

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 22 Ago 17

2 min de leitura

Gente, as pulseiras são acessórios ótimos pra qualquer situação, né? Seja pro dia a dia ou pra ir numa festa, elas são ótimas pra completar o visual. E como tem muitos modelos de pulseiras, sempre vai ter uma que combina mais com seu estilo. Pra te ajudar a escolher a melhor opção, dá uma olhadinha nessas dicas:


Olha, a primeira coisa que você precisa saber é que quanto mais pulseiras você tiver, melhor! Pode ser aquelas de praia, com pingente, dourada, de couro, com quadradinhos, coloridas ou qualquer outra! O importante é ter várias pra poder combinar elas com sua roupa!


Já se você gosta de um visual mais sério ou se quer usar uma pulseira pra ir trabalhar ou pra faculdade, a dica é escolher as pulseiras de ouro, douradas ou prateadas. Elas são discretas e combinam com tudo!

As pulseiras fazem sucesso em qualquer estação do ano

 

Agora, se você é mais descontraído, a dica são as pulseiras de couro, as coloridas ou os berloques, tá? Inclusive, os berloques são ótimas opções pra você dar de presente pra alguém. E se você vai viajar, dá até pra comprar um pingente que combine com a viagem e colocar na pulseira. Legal, né?


E se você gosta do estilo praia, a dica são as pulseiras com miçangas, tá? Você pode usar com um jeans, uma blusinha e uma jaqueta de material sintético. Vai ficar lindo!


É importante você saber que não existe uma regra pra usar pulseiras, viu? O importante é que você se sinta bem. E se quiser pode até combinar vários tipos de pulseiras!


Pulseiras e Cores


E falando em combinar diversos tipos, o legal das pulseiras é que elas podem ser de qualquer cor. Hoje em dia, tá na moda misturar cores vibrantes e chamativas. Sendo assim, pense sempre no seu estilo, personalidade e cor de pele.


E tem que cuidar das pulseiras também, viu? Olha só algumas dicas:


- Não use pulseiras na hora de entrar no mar, a água salgada e a areia, vão estragar ela.
- Se você gosta de mexer no jardim, tome cuidado pra terra e o adubo não estragarem sua pulseira.
- A mesma dica serve pra hora de lavar a louça, limpar o banheiro e cuidar da casa, tá?
- Cuidado pra não enroscar a pulseira com outros acessórios ou com a sua roupa;


Aqui no Magazine Luiza tem muitas opções de pulseiras pra você! Corre e escolha a sua!