Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Capa e Bolsa pra notebook

Saiba mais sobre esses acessórios que protejem seu computador com muito estilo!

Acessórios para Celular

Atualizado em 25 Out 17

2 min de leitura

Gente, não dá pra andar pra lá e pra cá com o notebook desprotegido, né? Por isso, é ideal ter uma capa e uma bolsa pra transportar sua máquina em segurança! Quer saber mais sobre esses acessórios? Então vem comigo que tenho umas dicas pra te dar!


Capas práticas

A capa para notebook, que também é conhecida como case, protege seu aparelho contra batidas ou quedas. E o certo é usar ela até mesmo quando você tá em casa e não tá usando o computador, tá? Assim, sua máquina não fica com pó.


E o bom é que ela pode ter várias divisórias, pra guardar cabos, pen drives e documentos. Além disso, tem modelos de capa que você pode abrir usar como apoio pro notebook e pro mouse. Legal, né?


Na hora de escolher a sua capa pra notebook, a dica é preferir as de poliéster e couro, que são mais duráveis. Ah, e as que são à prova de água também são ótimas, viu? Afinal, segurança a mais nunca é demais!


Dentro da bolsa

A capa pra notebook pode ser ótima e ter várias vantagens, mas ela não tem alças pra você carregar ela por aí. Então, pra ficar bem fácil de levar sua máquina, a dica é ter uma bolsa! E o legal é que tem bolsas em forma de pasta, maleta ou até algumas que tem um visual mais feminino. Ah, e todas têm vários compartimentos pra guardar fios, pen drives, documentos e muitas outras coisas!


Além disso, as bolsas vêm com alças de mão e de ombro, tá? Assim, dá pra transportar elas do jeito que você achar melhor! Aí sim, hein?


Tá procurando capas e bolsas pra notebook? Aqui no Magazine Luiza tem! É só escolher a sua favorita!