Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Como tornar sua casa prática

Alguns produtos farão a diferença na organização da sua casa

Acessórios de Cozinha

Atualizado em 29 Jun 12

3 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Ninguém gosta de viver em um local entulhado de coisas, principalmente quando você só utiliza algumas delas em ocasiões muito remotas e especiais. Com certeza, tem alguma coisinha aí na sua casa que está ocupando espaço ou até mesmo nem tem espaço...e o pior é que você nem usa, certo? Neste caso, alguns produtos podem ser definitivos na hora de transformar a sua casa em um local mais prático, juntando funções e lhe poupando um pouco de tempo e espaço.

Potes Marinex

Um conjunto de potes como este se destaca pela sua qualidade, um material resistente feito de vidro três vezes temperado, transparente e inodoro. Um produto de limpeza fácil e muito higiênico. Todas as peças têm tampa de plástico com respiro e você ainda pode guardá-los um dentro dos outros para poupar espaço.Toda casa tem que ter infinitos potes, pois sempre tem algo que você queira guardar na geladeira, no armário, etc.

Playstation 3

A pior coisa que você pode ter na sala é aquela confusão de fios e aparelhos ligados na sua TV. O PS3 é uma das melhores soluções para este problema. Apenas com ele ligado na sua TV você tem acesso a um vídeo-game, leitor de DVDs e também Blu-rays, Internet, Media Center e muito mais. Troque todos os periféricos de sua TV por um modelo único e elegante. É praticidade na certa!

Jogo de Ferramentas da Tramontina

Um kit de ferramentas, que normalmente já vem em uma pequena maleta, pode até ocupar um pouco de espaço, mas proporciona extrema versatilidade pela quantidade de itens que ele oferece. Estes conjuntos montados pela Tramontina já vem com diversas ferramentas aptas a lhe tirar de qualquer situação complicada que apareça na sua casa. 

Ferro de Passar Perfect Line

Este ferro de passar Perfect Line é feito com uma base Anodizada, com pintura eletrostática que não risca, não gruda e não mancha a roupa, além de possuir alta durabilidade. Com mais de 600 saídas de vapor, ele é a garantia de um desempenho digno. Uma de suas características mais impressionante é a função Vapor Extra, que lhe permite ser quase uma lavagem a seco, já que é possível utilizar o aparelho na vertical, alisando roupas com o vapor. Vai garantir muito mais eficiência! 

Grill Saúde Britânia

Um bom Grill pode lhe poupar muito tempo na cozinha. Os melhores são aqueles capazes de fazer praticamente tudo, carnes, verduras, pães e outras guloseimas diárias. O Grill Saúde da  Britânia grelha até quatro hambúrgueres ou fatias de picanha além de vegetais e acompanhamentos de uma só vez. Ele é um aparelho mais saudável graças as suas placas onduladas, antiaderentes e inclinadas que facilitam o escoamento da gordura. Além disso, prepara o alimento bem mais rápido, deixando sua cozinha muito mais organizada.

Banco Dobrável Multiuso

Um Banco dobrável que pode ser guardado em qualquer lugar tem muitas utilidades. Ele pode servir para lhe dar aquela altura extra que você precisa para alcançar a prateleira, ou para ser o lugar de uma visita inesperada. Com uma capacidade de até 150 kg este banco oferece durabilidade, tamanho e conforto em uma boa medida.

Estas dicas são excelentes para você deixar sua casa equipada para qualquer acontecimento e, acima de tudo, tornando a vida e o seu dia a dia muito mais prático e eficiente dentro de casa.