Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça as novidades da Quantum

Conheça as novidades da Quantum

Saiba mais sobre os modelos Quantum V e Quantum Sky

Smartphone

Atualizado em 16 Out 17

3 min de leitura

Gente, a Quantum tem lançado smartphones incríveis pra quem gosta de praticidade e tecnologia num celular, sabia? Isso mesmo! Pra você ter uma noção, os aparelhos Quantum V e Quantum Sky são os mais recentes lançamentos da empresa e são ideais pra quem tá pensando em trocar de celular pra um modelo mais moderno. E tecnologia de ponta é o que não falta neles, viu? Agora, dá só uma olhadinha em todas essas características impressionantes:


Quantum V

O Quantum V vai te deixar de boca aberta! Ele tem um projetor de imagens em HD integrado, acredita? Pois é! Com esse smartphone você pode fazer apresentações ou até mesmo assistir a um filme em uma telona projetada na sua parede! E isso tudo sem precisar de nenhum outro componente extra, tá? É só acionar a função dentro do celular, apontar a câmera pra onde você quiser e pronto: cinema em casa. Incrível!


Agora, se você quiser usar só a tela do aparelho pra assistir os seus seriados, também pode ficar tranquilo, já que ela é Full HD e tem 5,5 polegadas pra você ver tudinho com muita nitidez! Ainda mais porque ele vem com 64 GB de memória interna, que é o suficiente pra você baixar vídeos, fotos e filmes sem estresse!


E pra tudo isso rodar bem rapidinho, o Quantum V tem um processador octa-core e 4 GB de memória RAM. Assim, dá pra abrir aplicativos pesados e navegar por eles sem que o celular dê aquelas travadinhas chatas, sabe?


Se você tá achando que isso tudo vai consumir muita carga, pode ficar tranquilo, tá? O Quantum V tem uma bateria de 4000 mAh, que dura até dois dias inteiros longe da tomada! E ele ainda vem com sensor de digitais que te ajuda a desbloquear a tela com mais segurança e rapidez. Ah, a câmera traseira vem com 13 MP de resolução, já a frontal tem 8 MP e ambas fazem fotos ótimas pra você arrasar nas redes sociais!


Quantum Sky

Agora, se você é do tipo que adora tirar fotos, o Quantum Sky pode ser o modelo perfeito pra você, já que a câmera traseira dele tem 13 MP de resolução, enquanto a frontal, além de vir com flash, tem 16 MP pra você tirar aquela selfie maravilhosa mesmo em ambientes com pouca luz! Ou seja, com o Quantum Sky você faz bonito até mesmo no escuro!
 

E dá pra guardar todas elas sem preocupação, sabia? Isso mesmo! O aparelho vem com 64 GB de memória interna e ainda tem lugar pra um cartão microSD de até 256 GB! É espaço suficiente pra guardar todas as suas fotos, vídeos e até mesmo baixar seus filmes e séries favoritas!


Já o processador e o sistema operacional do Quantum Sky são iguais aos do Quantum V, tá? Daí, o que muda é a capacidade da bateria: são 4010 mAh, pra você rodar todos os aplicativos pesados, usar a câmera e ainda escutar música durante dois dias sem precisar da tomada!


Ah, e ele ainda vem com o sensor de digitais na parte frontal que te ajuda a desbloquear a tela do aparelho com mais facilidade e rapidez. Demais!


E aí? Gostou dos lançamentos da Quantum? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários modelos de smartphone incríveis pro seu dia a dia! É só escolher o seu!