Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Galaxy J2 Prime TV

Conheça o Galaxy J2 Prime TV

Saiba mais sobre esse smartphone prático e ideal pro dia a dia

Smartphone

Atualizado em 20 Out 17

2 min de leitura

Tá procurando um smartphone simples e resistente? Então o Galaxy J2 Prime TV da Samsung é o ideal pra você! Com uma tela de respeito e uma bateria pra durar o dia inteiro, esse celular pode ser uma ótima opção.


O primeiro detalhe legal do Galaxy J2 é que a câmera traseira de 8MP dele é perfeita pra tirar aquelas fotos de família ou pra registrar as suas viagens. Já a câmera frontal, a de selfie, tem uma resolução de 5MP e flash LED, pra suas fotos ficarem lindas mesmo em ambientes mais escuros.


E pra te ajudar a ver essas fotos e vídeos de forma bem confortável, o design fino faz com que o Galaxy J2 se encaixe perfeitamente na sua mão. Assim, você pode segurar ele sem nenhum desconforto e aproveitar pelo tempo que quiser a telona dele, que é de 5 polegadas.


Agora, quer saber por que ele se chama Galaxy J2 Prime TV? É porque ele vem com TV digital integrada, pra você não perder nenhum capítulo da novela ou do seu programa favorito quando tiver fora de casa!


A única coisa é que com 8 GB ou 16 GB de armazenamento interno, não dá pra guardar muita coisa no J2 Prime, né? Mas nem precisa se preocupar, já que é só colocar um cartão de memória microSD pra aumentar a capacidade e ter todos os seus arquivos sempre com você!

E sabe um outro detalhe bem legal? É que o Galaxy J2 Prime TV tem o modo economia de energia Maximum Power Saving. Ele desliga os aplicativos que estão em segundo plano e reduz o consumo, deixando você com mais tempo de bateria. Perfeito pra quando você tiver com pouca carga e sem tomada por perto.


Ah, e uma informação bem importante é que ele tem um processador com quatro núcleos e 1,5 GB de memória RAM, o que é ideal pra você fazer tarefas básicas como mandar e-mails, trocar mensagens no WhatsApp ou navegar nas redes sociais.


Viu? O Galaxy J2 Prime TV pode ser um grande aliado no seu dia a dia e a solução pra um monte de problemas. Então é só entrar aqui no Magazine Luiza e escolher o seu!