Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Galaxy J5 Prime

Conheça o Galaxy J5 Prime

Descubra tudo sobre o seu próximo smartphone da Samsung!

Smartphone

Atualizado em 11 Out 17

1 min de leitura

Gente, o Galaxy J5 Prime  é um modelo intermediário da Samsung que vai te conquistar, viu? Além das suas 5 polegadas, ele tem um acabamento em alumínio muito bonito e charmoso! E você ainda pode escolher entre as cores preto, dourado e rosa!


Sem falar que esse smartphone tem um processador Exynos 7570 de quatro núcleos e memória RAM de 2GB que é ideal pra quem gosta de mexer nas redes sociais, no WhatsApp, e também costuma ficar testando joguinhos novos.


E sabe o que é bem legal do J5 Prime? Ele tem 32GB de armazenamento interno, o que é bastante pra você guardar todos os seus arquivos. E se você adora fazer vários cliques durante o dia, vai se apaixonar ainda mais por ele!


É que a câmera principal dele é de 13MP e faz fotos ótimas! Não importa se é uma paisagem, um detalhe na rua, ou até mesmo dos amigos, todo clique vai ficar lindo! Já a câmera de selfie tem 5MP e abertura f/2.2, pra você fazer boas fotos até mesmo com pouca iluminação, viu? E como todo bom celular Samsung, você consegue tirar fotos excelentes com todo mundo unido!

Ah, e se você precisa de uma bateria que dure o dia todo, o Galaxy J5 Prime é ideal, pois consegue ficar longe da tomada por várias horas!


Além disso, o aparelho também tem um leitor de impressão digital superfácil de usar. Basta colocar o seu dedo na tela e pronto! Assim, só você consegue desbloquear o seu celular. Segurança em primeiro lugar, né?


Agora que conhece o Galaxy J5 Prime melhor, compre o seu aqui no Magazine Luiza!