Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Galaxy S5

Conheça todo diferencial deste incrível smartphone da Samsung

Smartphone

Atualizado em 3 Abr 14

3 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-s5-4g-android-4.4-cam.-16mp-tela-5.1-super-amoled-proc.-quad-core

S5 é realmente surpreendente, não é mesmo? Que tal conhecer um pouco mais sobre ele!? Vem comigo que te conto tudo!! 

A Tela
Ela tem 5.1 polegadas e segue o padrão AMOLED, com resolução FULL HD., sendo assim você vai ver cores mais intensas do que nunca!

Além disso, vai sobrar espaço para seus aplicativos e o que mais você inventar. Outro ponto legal é a qualidade dos vídeos e games: é incrível! Isso porque a densidade de 432 pixels (ou seja, quantos pixels por polegada o aparelho tem) exibe os detalhes de forma impressionante.

                          

O Design
Gente, cada detalhe foi pensado com cuidado. O acabamento lateral, por exemplo, é todo cromado, dando um aspecto fashion ao modelo. Seu painel traseiro tem uma interessante textura de pontinhos que, além do resultado visual bacana, tem a função de manter o S5 sempre colado em sua mão. Isso sem falar nas cores, são quatro opções: azul, preto, branco e dourado. Aí sim, hein, Samsung?!

Resistência é outro grande diferencial
Olha só que legal, a marca criou um smartphone super-resistente. Ele pode ficar debaixo d?água (até 1 metro) por até 30 minutos e ainda é imune à ação de poeira. Demais, né? Dá até para fazer umas fotos dentro da piscina e tirar onda nas redes sociais!

O ritmo da inovação não para por aí. Assim com o iPhone 5S, o Samsung S5 tem um leitor biométrico. A única diferença é que ele funciona diretamente na tela e pode não só destravar o smartphone como te ajudar a fazer compras de aplicativos e produtos em sites de parceiros da marca. Legal, né?

Ah, ele também tem um monitor cardíaco, para ativar é só posicionar o indicador na traseira do aparelho e ele vai medir sua frequência cardíaca em 15 segundos. A ideia é funcionar com aplicativos de fitness, como o S Health, criado pela marca para você utilizar em seus exercícios.

Tirando fotos com o seu Samsung S5
A câmera é de 16 megapixels e conta com processamento de imagens HDR em tempo real. Resumindo, é através deste recurso que você tira várias fotos para montar a imagem ideal, com os melhores ajustes de sombra e luz.

Ahh, gostei muito também do Modo Focus, para você caprichar no estilo da foto, alterando o sentido de profundidade das imagens diretamente na tela. E o melhor: o smartphone é capaz de fazer filmes na resolução 4K! Agora você vira diretor de cinema!

                                 smartphone-samsung-galaxy-s5-4g-android-4.4-cam.-16mp-tela-5.1-super-amoled-proc.-quad-core

Mais detalhes técnicos
A marca se preocupou com o consumo de bateria, que nessa nova versão é 20% mais econômica do que a bateria do S4 e garante 10 horas de navegação na internet 4G ou 12 horas assistindo a vídeos! 

Mas o que acontece dentro do S5? Quais são suas características técnicas? Vamos lá! Ele roda o Android 4.2.2, a versão Kit Kat, e oferece vários aplicativos nativos, ou seja, já instalados. S Voice, a M Magazine e outros. Tanta atividade junta só é possível com um processador pensado para a multitarefa: o quad-core de 2,5 GHz com 2GB de RAM!

Outro recurso que chama atenção é o Download Buster. A ideia é bem interessante: por que não combinar a velocidade da rede 4G com a rede Wi-Fi disponível em sua casa para acelerar os downloads? Genial, não é mesmo?

E aí, que tal comprar o seu Galaxy S5 e curtir todo o seu potencial, hein?