Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o LG K10 PRO

Saiba todas as novidades sobre a versão mais potente dessa linha de smartphones da LG!

Smartphone

Atualizado em 25 Out 17

2 min de leitura

Hoje eu quero falar um pouquinho sobre um dos smartphones mais queridos pelos brasileiros, o LG K10! E sabia que na versão PRO ele ficou ainda mais incrível? Isso mesmo! E um dos principais destaque dele é a canetinha inteligente que vem acoplada ao aparelho!


Com a Smart Pen Pro você consegue fazer anotações, desenhos e selecionar itens na tela de forma simples e descomplicada! E sabe o que eu achei bem legal? É possível fazer anotações até com a tela apagada! E se você esquecer de colocar a caneta de volta, o aparelho te manda uma mensagem de alerta. Que massa, né?


Além disso, o LG K10 PRO é ideal se você adora passar horas vendo vídeos no YouTube ou Netflix, já que ele tem uma tela de 5,7 polegadas. E o bacana é que mesmo com essa telona, ele é fininho e bem fácil e confortável de segurar!


O LG K10 PRO usa um processador octa-core com 2GB de RAM, pra você poder navegar no Facebook ou Instagram tranquilamente, sem aquelas travadinhas chatas, sabe?


Com um smartphone desses, mandar mensagens pelo WhatsApp ficou ainda melhor, já que com essa telona, você consegue ver mais partes da conversa. E nem precisa se preocupar com o espaço pra guardar todos os seus arquivos, pois o LG K10 PRO vem com 32GB de armazenamento interno. É muita coisa!


E se você precisar, é só colocar um cartão de memória nele pra aumentar o espaço. Bem prático e simples!


Você ama tirar fotos? Então vai se apaixonar pela incrível câmera de 13MP que faz fotos muito bonitas, viu? Já com a câmera frontal de 8MP, você consegue tirar várias selfies, uma mais linda que a outra pra arrasar nas redes sociais!


Agora, eu quero falar de outro ponto muito importante no celular que é a bateria. Ela tem 3080 mAh, e consegue durar tranquilamente um dia inteiro longe da tomada! Aí sim, hein!


E se você precisar viajar, uma solução incrível é ter mais de uma bateria, já que a peça é removível do aparelho. Daí, se a bateria acabar, é só colocar outra com 100% de carga e curtir muito sua viagem!


O LG K10 PRO também tem um leitor de impressão digital na parte de trás do aparelho pra te ajudar a desbloquear a tela com mais segurança e agilidade. E o mais bacana é que ele ainda tem múltiplas funções, viu? Por exemplo, se clicar 1 vez, consegue tirar uma selfie. E se clicar 2 vezes seguidas, ele captura a imagem da tela. Demais, né?


Eu adorei o LG K10 PRO e tenho certeza que ele é o smartphone ideal pra você. Compre o seu aqui no MagaLu!