Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Moto G5s

Saiba tudo sobre o smartphone da Motorola

Smartphone

Atualizado em 19 Set 17

2 min de leitura

Gente, agora eu quero falar um pouquinho sobre Moto G5s! O visual do celular é muito parecido com o Moto G5, mas olha essa cor azul safira que arraso! Agora, vem comigo saber mais sobre ele:


O Moto G5s vem com o processador Snapdragon 430, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno! Isso quer dizer que ele é um ótimo celular pra você acessar suas redes sociais, ouvir música, jogar games e ver vídeos no YouTube sem se preocupar com aquelas travadinhas chatas, sabe? Ah, e também dá pra guardar todos os seus documentos no aparelho sem problemas!


Mas fiquei tranquilo, viu? Se precisar, dá pra colocar um cartão de memória microSD e aumentar o espaço em até 128 GB!


Além de eficiente, sabia que ele é muito estiloso? Ele tem uma estrutura única de metal que deixa o aparelho igual aos modelos top de linha, sabe? E além de bonito, é bem resistente! O Moto G5s tem uma tela Full HD de 5.2 polegadas, que deixa as imagens com cores nítidas e muitos detalhes!


Aliás, o Moto G5s foi feito pra quem curte tirar fotos! Já que a câmera traseira tem 16 MP e faz cliques incríveis das festas, passeio no parque e momentos com a família. E a câmera de selfie é de 5 MP. Então, é só caprichar no look e dizer xis! Ah, e sabe o que eu achei bem legal? Ele possui o Modo Beauty que melhora suas selfies, suavizando a pele pra você ficar sem manchas ou rugas, pra todo mundo vai sair bem na foto!


Quer passar o dia inteiro longe da tomada? Com o Moto G5s você pode! Sua bateria de 3.000 mAh não te deixa na mão! E se precisar de uma carga extra, não se preocupe! Ele tem um carregamento super rápido e em apenas 15 minutos você consegue bateria suficiente pra 6 horas de uso!


E como hoje em dia segurança é tudo, o Moto G5s vem com um leitor de impressão digital, pra proteger o seu celular e não deixar que ninguém, a não ser você, consiga destravar ele!


E aqui no Magazine Luiza você encontra o seu Moto G5s!