Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Nokia Asha 500

Conheça o Nokia Asha 500

Vem com a Lu e saiba mais sobre este aparelho!

Smartphone

Atualizado em 11 Jul 14

2 min de leitura

celular-nokia-asha-500-dual-chip-camera-2mp-tela-2.8-wi-fi-bluetooth-radio-fm-mp3-cartao-4gb

Nem todo mundo necessita de um smartphone com muitos recursos deiferentes, né?    Tem gente que prefere um aparelho mais fácil de usar, por isso se você quer um aparelho funcional, simples, mas que mesmo assim cumpra bem o papel de um smartphone, apresento aqui o Nokia Asha 500. Ele tem câmera, Wi-Fi e você pode se conectar às suas redes sociais quando quiser. Quer saber mais? Vem com a Lu, que eu te mostro tudinho ;)

Ele é leve e fininho, e olha, dá conta de atender bem as necessidades básicas de qualquer pessoa que precise de um smartphone para ligações, internet e até curtir alguns aplicativos bacanas. Embora a sua tela seja pequena com apenas 2, 8 polegadas, as suas laterais são retas e tem cantos bem definidos, o que compõe um design bem bacana. Ele cabe na palma da mão e no bolso facilmente. Se você curte smartphones menores vai gostar deste Asha.

Como eu falei ele é básico, porém muito funcional, viu?! Roda alguns jogos simples, tira fotos, filma com qualidade, reproduz músicas em MP3, tem rádio FM e ainda tem navegação na web, pra você acessar suas redes sociais como Twitter, Facebook e WhatsApp. Você pode utilizá-los tanto pela conexão 2G quanto pelo Wi-Fi. Através da Loja Nokia, já pré-instalada no aparelho, é possível adquirir jogos e outros aplicativos legais.

O Asha 500 tem câmera de 2 megapixel, memória RAM de 64MB e 4GB de armazenamento interno, com Slot SD, podendo ainda expandir até 32GB.

Ele é dual chip, ou seja, você pode escolher duas operadoras diferentes e aproveitar todas as vantagens que elas oferecem.

Ah tem um detalhe interessante, viu! A duração da bateria supera as expectativas. De acordo com a empresa, ele aguenta até 46 horas reproduzindo músicas, 9,5 de reprodução de vídeo e até 19 horas de conectividade através do Wi-Fi, ou seja, dura bastante sem precisar carregar. Legal, né?