Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Nokia Lumia 720

Conheça o Nokia Lumia 720

Um dos tops da linha Lumia agora com você!

Smartphone

Atualizado em 6 Jun 14

2 min de leitura

conheça-o-nokia-lumia-720

Gente, estava pesquisando sobre a linha Nokia Lumia e encontrei tantos modelos bacanas para investir que imaginei que pode pintar uma dúvida quando você for escolher o seu, né?

Assim, na verdade, todos são bonitos e possuem bom acabamento, mas há diferenças entre eles, principalmente em seus recursos. Então aqui vou falar do Lumia 720! Quer saber mais? Vem com a Lu!
 
Para quem quer investir em um smartphone repleto de recursos e especificações bacanas, o Lumia 720 pode ser uma excelente opção. É um aparelho que possui bom desempenho e design moderno e arrojado (assim como os demais aparelhos da linha): fino, leve e anatômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos. De primeira, já dá para observar a qualidade do smartphone, porque a parte traseira é coberta por plástico de policarbonato, que evita maiores estragos em uma queda.
 
E sabe o que é melhor? Dá para escolher a cor que mais combina com você. As opções são: branco, vermelho, preto, amarelo e azul claro. Para quem quer sair do basicão, o amarelo é inusitado e despojado, assim como o azul claro e vermelho. É sempre bom inovar, né?
 
Ainda na parte de design, vale dizer sobre a tela supersensível. Você pode comandar o aparelho mesmo com luvas, com a mesma facilidade! Além disso, o display de 4,3 polegadas é excelente para quem não perder vídeos, visualização de imagens ou até edição de textos. E eu não poderia esquecer de mencionar a proteção sensacional do Gorilla Glass 2, por uma tela livre de arranhões.
 
O desempenho também é ótimo. Não só pelo processador dual-core de 1GHz, mas também pelos 512 MB de memória RAM, que fazem o aparelho funcionar corretamente, sem travamentos e engasgos. De memória interna ele tem 8GB de capacidade que pode ser expandida para 64 GB por do Micro SD. 
 
Outro destaque é o Windows Phone 8 com Lumia Black, que dá acesso direto à loja de aplicativos. E se engana quem acredita que o WP8 não possui tantas opções de aplicativos assim. Atualmente, o WP8 tem apresentado muitas opções de apps bacanas para aprimorar o sistema, além de jogos top. Vale a pena!conheça-o-nokia-lumia-720
 
Um ponto inquestionável é a excelência da câmera. Quem curte boas imagens, com nitidez, cores vivas e brilhantes, não vai se arrepender da escolha. Não só pela resolução de 6,1 megapixels, mas também pelas lentes Carl Zeiss e o sensor que, na hora do clique, dão um show à parte. Se isso já é sensacional, imagina uma câmera frontal HD com lente grande angular? Este smartphone tem. Agora você pode conversar com seus amigos via vídeo-chamada sem problemas! A câmera do
Lumia 720 também tem Flash LED, que facilita na hora de capturar a imagem em um ambiente escuro. Para melhorar ainda mais esses recursos, já vêm pré-instalados quatro aplicativos: Cinemagram, Nokia Glam Me, Foto Inteligente e Pesquisa Visual.
 
Por último, mas não menos importante, temos a questão da bateria de 2.000 mAh. Seu desempenho é excelente! Em uso constante, com aplicativos, navegando nas redes sociais e visualizando vídeos, ela aguenta muito bem durante o dia inteiro, mesmo com uso moderado do 3G.

São só benefícios, né? Se você curtiu, dá uma olhada no produto e escolha o seu!