Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Optimus L1 II e L4 II

Conheça o Optimus L1 II e L4 II

Vem com a Lu, e veja todos os detalhes

Smartphone

Atualizado em 23 Jun 14

2 min de leitura

smartphone-lg-optimus-l1-ii-3g-android-4.1-cam.-2mp-tela-3-proc.-1ghz-wi-fi-gps-desbloq.-oi

Gente, tem tanta opção de smartphone hoje em dia, que dá até para ficar perdido para encontrar um que atenda bem as suas necessidades, não é mesmo? Mas calma, que eu vou te ajudar nesta missão. Você conhece os novos aparelhos da linha LG Optimus L? Eles são incríveis, vem com a Lu, que eu vou te mostrar todos os detalhes ;)

A linha LG Optimus L apresenta cinco aparelhos com design incrível, moderno, leve e fininho. Todos possuem conexão Wi-Fi e 3G, câmera, sistema operacional Android Ice Cream 4.1 e versões em DUAL Chip ou TRIAL Chip. É só você escolher o que mais te agrada! Hoje vou falar um pouquinho de dois modelos para você. Olha só!

O LG Optimus L 1 II é o mais simples da família.  Leve e bonito, mas bastante funcional, viu? É uma ótima opção para quem quer investir em um celular básico, mas sem perder algumas pegadas modernas como jogos, Google Play, aplicativos e câmera de 2MP. Conta com tela de 3 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels. Como chipset, temos o Qualcomm Snapdragon de 1GHz.  Ainda inclui memória RAM de 512 MB e 4GB de memória interna, que pode ser expandida por MicroSD se você quiser.  A bateria (a 1.300 Ah) dura que é uma beleza: você pode reproduzir durante o dia inteiro suas músicas, compartilhar vídeos, fotografar e muito mais! 

Gosta de assistir TV? Então você vai adorar o LG Optimus L4 II. Com este recurso, você poderá assistir aos seus smartphone-lg-optimus-l4-ii-tri-chip-3g-android-4.1-cam.-3mp-tela-3.8-wi-fi-tv-digitalprogramas favoritos na tela de 3,8?? onde estiver, a qualquer momento.  Também possui processador de 1GHz, memória RAM de 512 MB e apenas 2GB de memória interna. Ainda sim, é possível expandir até 32GB através do slot para MicroSD. Cabe bastante aplicativo, música, fotos, vídeos. É uma graça, viu?

Seu design é todo chamosinho, possui bordas arredondadas e é bastante confortável para segurar. Achei o acabamento bem bacana!

Outro atrativo do LG L4 II é o TRIAL chip, onde você pode escolher três operadoras e aproveitar mais vantagens, como promoções, por exemplo. Gostei, hein!

Ah, e a câmera é de 3,15MP com flash! A qualidade da imagem, bem como a de vídeo é razoável, se comparado a outros aparelhos da mesma linha, como o LG L7II. Mas para quem busca um aparelho satisfatório, que cumpra todas suas outras funções e seja bastante intuitivo, o LG L4 II é sim uma ótima opção.

Gostou? Então escolha o seu LG Optimus L!