Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o PlayStation Eye

Conheça o PlayStation Eye

Ela enxerga você jogando videogame

Jogos por Gêneros

Atualizado em 29 Nov 11

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

O PlayStation 3 oferece, além de seus controles tradicionais, dois acessórios bem interessantes quando o assunto é jogabilidade. Um deles é o PS Move, que você consegue reproduzir na tela, os movimentos que seu corpo faz. Para saber mais sobre ele acesse nossa matéria. E o outro acessório é a PlayStation Eye.

A primeira vista se parece com uma webcam, mas é muito mais. O PS Eye é capaz de captar os movimentos que você faz em frente a ela. E mais: capta também as reações sonoras.

A PlayStation Eye é o acessório must-have para qualquer  jogador de PS3 que procura jogos interativos e experiência de comunicação online. Juntando as funcionalidades da câmera de PlayStation Eye e do PlayStation Move você pode ter as mais avançada experiências de jogos.

Aproveitando a capacidade incrivel deste acessório, as produtoras de jogos estão criando títulos muito legais, como jogos de aventura, RPG´s, card games e, claro, dança.

Uma das habilidades mais interessantes da PS Eye é a capacidade de mapear o ambiente da sala do jogador. Em alguns títulos eles são até mesmo reproduzidos na tela da TV!

Outro diferencial bacana é que o PS Eye permite que o jogador utilize comandos de voz para controlar seu personagem no jogo ou até mesmo para a criação de vídeos engraçados, prontamente levados para o Youtube com a ajuda de aplicativos específicos.

Possui microfones embutidos para que você possa conversar sobre estratégias com outros jogadores, dar comandos no jogo, ou configurar uma conversa privada com até seis amigos.

Ela foi desenvolvida para ter um bom desempenho com pouca luz. Possui também zoom com opções de close-up e corpo inteiro.

É tudo o que você esperava para se divertir mais ainda, com muito mais interatividade! Acesse nosso site e confira! Fique de olho em mais essa maneira de se divertir com o PlayStation 3!