Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Correntes pra eles

Correntes pra eles

Conheça os modelos de correntes para homens

Relógio de Pulso

Atualizado em 22 Ago 17

2 min de leitura

As correntes masculinas tão com tudo, né? Seja uma correntinha usada por dentro da camisa ou aquelas maiores que chamam mais atenção. Elas têm feito cada vez mais, parte do estilos dos homens. E as opções são pra todos os gostos, viu? Vem comigo que eu vou te falar sobre os três modelos de correntes mais usados!


Correntes finas

Essa é a corrente masculina mais clássica. Elas podem ser de ouro, prata ou bijuteria. E se você preferir, dá pra usar sozinha ou com algum pingente, tá? O ideal é que a corrente tenha um tamanho médio, pra não ficar muito perto do pescoço e nem muito comprida.


A vantagem das correntes finas é que combinam com todo tipo de roupa, viu? Além disso, dá pra usar em qualquer ocasião, como festas ou no dia a dia. Vai ficar lindo!


Correntes grossas

Assim como as correntes finas, as grossas podem ser de diferentes tipos de materiais. A diferença é que elas são mais chamativas e podem ser bem compridas. Por isso, a dica é usar a corrente grossa com uma jaqueta de couro e uma calça jeans. Ah, e fica bem legal combinar ela com anéis ou boné, tá?


Correntes de couro

Outro modelo de corrente masculina bem bacana são as de couro. Elas são descontraídas e ficam lindas com um visual mais básico. Se você quiser, pode até escolher uma corrente de couro com pingente. E o material delas pode ser natural ou sintético, tá? A dica é usar essa corrente com uma camiseta básica. Fica bem estiloso!


Misturando acessórios

A corrente é um acessório que deixa qualquer visual bem mais arrumado, e se você preferir, pode combinar ela com outros acessórios como relógio, anel e pulseira. Mas, se tiver com dúvida, vai no básico e use só uma dessas peças junto com a corrente. Assim o visual fica bem equilibrado.


E você também deve pensar nas roupas que está usando, tá? Se for pra um casamento, uma corrente de couro talvez não combine. Nesse caso, o ideal é usar uma corrente mais fina.


Ah, e é importante se sentir confortável e gostar do próprio visual, viu? E, qualquer que seja seu estilo, aqui no Magazine Luiza tem corrente masculina incríveis pra você!