Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Descubra o Nokia Lumia 630

Descubra o Nokia Lumia 630

Ele é primeiro smartphone da linha Lumia a receber o Windows Phone 8.1

Nokia

Atualizado em 17 Jun 14

2 min de leitura

descubra-nokia-lumia-630

Gente, o Lumia 630 chegou aqui no escritório, e aproveitei pra conhecer um pouco mais deste smartphone da Microsoft! Para quem é fã da linha, este aparelho trouxe muitos recursos que você vai gostar! Quer saber mais? Olha só!                              

A tela de 4,5 polegadas, um ótimo tamanho para você assistir a vídeos, visualizar imagens e editar documentos de maneira simples e rápida. 

                                      

O smartphone conta com o processador Quad-Core Snapdragon de 1,2 Ghz, ou seja, ele tem uma ótima performance e com memória interna de 8 GB para guardar fotos, documentos, vídeos e outros arquivos. Ah! Se precisar de mais espaço, você pode expandir a memória em até 128 GB com um cartão microSD.

E tem mais, você ganha mais 7 GB para armazenamento no OneDrive, que é aquele serviço gratuito de armazenamento online da Microsoft, isto é na nuvem, tá?! Uau, assim você pode acessar os arquivos do smartphone, do computador ou do tablet!

Quem não gosta de registrar os bons momentos? Para isso, a câmera traseira de 5 megapixels é uma boa opção. Dá para tirar várias selfies e enviar para suas redes sociais, gravar vídeos com boa resolução e muito mais! As novidades não param por aí, não! Ele é o primeiro smartphone da linha Lumia a receber o Windows Phone 8.1 a última e mais atual versão do sistema operacional! Aliás, o Brasil foi o primeiro país na América Latina a ter nas lojas o Lumia 630.

Outra novidade é que o smartphone tem TV Digital. Agora você pode acompanhar seu programa favorito em qualquer lugar e a qualquer momento!

Se você gosta de aparelhos dual chip, vai adorar o Lumia 630. Com suporte para dois chips, fica mais fácil aproveitar promoções das operadoras, podendo até navegar na internet e se conectar com os amigos - tanto por Wi-Fi quanto pelo 3G!

E tem mais: o sistema operacional Windows Phone 8.1 traz uma série de melhorias, com tecnologia Word Flow para uma digitação mais veloz e uma central de notificações bacana e intuitiva. Vem ainda com diversos aplicativos pré-instalados, como o pacote Office que tem os principais programas, como: Word, Excel, Power Point, Outlook, entre outros atrativos que você vai amar!

Gostou, né!? Com tantos recursos e funcionalidades assim, está na hora de você curtir o Lumia 630, hein!