Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dora, a aventureira em sua casa

Dora, a aventureira em sua casa

Conheça tudo o que pode divertir uma criança com essa esperta personagem!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 27 Set 14

2 min de leitura

boneca-dora-a-aventureira-dora-e-botas-multibrink

Gente, quem aí assiste Dora, a Aventureira, levanta a mão, rs! Dora é uma menininha muito esperta e exploradora, que viaja pelo mundo ajudando pessoas a resolverem seus problemas, enquanto pede a ajuda de quem assiste para encarar esses desafios.

E qual criança não adoraria seguir os mesmos passos dessa garotinha, me diz? Ter a Dora e seu macaquinho Bottas é uma boa pedida, já que ele é o companheiro inseparável nas aventuras. Olha só que fofo!

                                                                                           

Para poder explorar o quintal ou o jardim de casa, seus filhos precisam estar bem protegidos e escondidos. E é por isso que o iglu da Dora Aventureira da Multibrink é ideal para essa ocasião. Fácil de montar, ele comporta até duas crianças.

                                                  iglu-dora-aventureira-multibrink

Com o objetivo de permitir que as crianças corram atrás de suas próximas aventuras e desafios, a Multibrink também tem o Triciclo Infantil Dora Aventureira Gold. Além de ser uma gracinha, tem a Mochila da Dora na frente e um compartimento para objetos atrás. Assim, seu filho vai poder levar todo o seu equipamento de viajante! :)

                                                triciclo-infantil-multibrink-dora-aventureira-gold

E para ser um verdadeiro aventureiro, todo fã da Dora precisa da Mochila, sua companheira que aparece com os objetos que a personagem precisa na hora certa! Essa da Mattel é muito completa, vem até com o Mapa! Vários outros itens, como um binóculos, completam o conjunto. Adorei!

                                                        dora-a-aventureira-mochila-da-dora-mattel

Agora, se o dia estiver chuvoso, dá para aproveitar a alegria de Dora, a Aventureira. Com o DVD Dora Celebra o Dia de Reis da Paramount e o livro As Palavras de Dora da DCL, seu filho pode correr pelo mundo da imaginação mesmo sem sair de casa. É ou não é legal?

E aí, curtiu!? Vem dar uma olhadinha na nossa seção de brinquedos!