Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Escolhendo o Mictório

Escolhendo o Mictório

Saiba porque os mictórios são uma ótima escolha pra manter a boa higiene!

Banheiro

Atualizado em 10 Jul 17

1 min de leitura

                 

Se você ainda tem dúvidas sobre a utilidade e praticidade dos mictórios em banheiros coletivos masculinos e está pensando se escolhe um mictório em vez de vários vasos sanitários,olha só as dicas que separei pra te ajudar a escolher:


- O primeiro motivo pra ter um mictório em lugares como comércio, restaurante, academia e empresas com muitos funcionários é melhorar a higiene do ambiente. Como o mictório tem um formato bem aberto e é instalado na parede mais ou menos numa altura pra cima dos joelhos, fica mais difícil pros homens urinarem no lugar errado.


Este é o mictório tipo calha

 

-

Outro motivo é a praticidade na hora de limpar o mictório. Pra deixar ele limpinho, é só usar uma escova com desinfetante e água sanitária. E o legal é que a urina vai direto pro ralo. Não fica parada, como acontece no vaso sanitário..


- Tem modelos de mictório pra uso individual, ou seja, uma pessoa de cada vez, e o coletivo, que dá pra várias pessoas usarem ao mesmo tempo. Assim, as filas nos banheiros acabam rapidinho.


- Ah, e você sabia que usando o mictório dá pra economizar água? Isso mesmo, o vaso sanitário gasta 75% mais água que o mictório. Que economia!


- Mas, atenção gente! É importante lembrar que o mictório não serve pra todas as situações, né? Então, o banheiro ainda precisa ter pelo menos um vaso sanitário comum e uma cabine adaptada para cadeirantes e pessoas que precisam de um acesso mais fácil a ele, viu?


Está precisando de um mictório?  No Magazine Luiza você encontra!

 

Aproveite e confira as ofertas de válvula para mictório.