Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ever After High

Olha só as filhas das princesas ganharam forma!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 27 Set 14

2 min de leitura

ever-after-high-royal-apple-white-com-acessorios-mattel

Gente, Ever After High está dando o que falar! Esses meninos e meninas que têm como destino seguir a história de seus pais nos contos de fadas são simplesmente incríveis! Eles são lindos, com roupas que dão inveja às modelos do mundo real! ;)

Além de acompanhar todos os capítulos do desenho, aposto que você é apaixonada pelas fabulosas bonecas das lindas personagens. E sabia que tem um monte deles aqui no Magazine Luiza? Vem com a Lu que eu mostro para você!

                                               

Uma das principais personagens, Apple White, é filha da Branca de Neve, mas ao contrário da mãe, tem os cabelos compridos e loiríssimos. Não é linda? A boneca da Mattel tem todos os delicados detalhes da garota, que é uma das mais bonitas.

                                               ever-after-high-royal-briar-beauty-com-acessorios-mattel                                       
 
Suas melhores amigas,
Briar Beauty, filha da Bela Adormecida, e Blondie Lockes, filha de Cachinhos Dourados, também fazem parte da coleção. Elas são puro estilo, não acha?!

                                            ever-after-high-royal-blondie-lockes-com-acessorios-mattel                                                           

Ashlynn Ella, filha de Cinderela e personagem muito ligada à natureza e em sapatos também. Rsrs. Tem até o filho do caçador de Branca de Neve, Hunter Huntsman, mas ele não um príncipe. Se a Royal Ashlynn quiser seguir seu destino, não poderá continuar esse romance. O que vai acontecer? :)

                                             ever-after-high-dupla-de-bonecas-com-acessos-mattel
 
Ah, e se você prefere o lado das Rebels, também tem bonecas para você, tá?
A Maddie, apelido de Madeline Hatter, filha do Chapeleiro Louco, está impecavelmente bela, vestida para o Dia do Legado.
Tanto que até acompanha a chave e o livro que deve ser assinado para que ela cumpra seu destino. Será que ela vai querer?

                                                  ever-after-high-dia-do-legado-maddie-com-acessos-mattel
 
Mas e se você, assim como as Rebels, quer contar sua própria história? Aí você pode escrever tudo o que sente, tanto para o lado Rebel como para o lado Royal, no
Ever After High Diário Encantado da Mattel. Puxa, ele é demais! Eletrônico, tem uma senha de cada lado, para que só você saiba dos seus segredos. E o melhor é que a senha é ativada por voz! Super chique, né? Para ficar mais bonito ainda, vem com uma caneta em forma de pena. Demais!
 
Ever After High é muito legal, e aqui no Magazine Luiza fica mais bacana ainda! Vem com a Lu ser feliz, vem!