Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fritadeira elétrica Mais Você

Fritadeira elétrica Mais Você

Conheça a linha da marca NKS

Panela Elétrica

Atualizado em 9 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Quer unir praticidade, limpeza e alimentos fritos mais saudáveis? Então basta adquirir a fritadeira elétrica da nova linha Mais Você da NKS, modelo DF 300 e ofereça a sua família e amigos alimentos sequinhos e saborosos sem fazer aquela sujeira na sua cozinha.

Tecnologia e Praticidade

A fritadeira elétrica Mais Você da NKS proporciona a preparação de batatas fritas, frango a passarinho, quibes, peixes, entre outros alimentos, sem espalhar gordura pela cozinha e deixar aquele cheiro de óleo pela casa, e tudo bem rápido e prático.

Além de ser duas vezes mais rápido que o fogão convencional, a fritadeira elétrica permite usar o mesmo óleo diversas vezes, dependendo do tipo de alimento preparado. Você pode fritar batatas ou frango e deixá-los com o mesmo sabor daqueles servidos em restaurantes, surpreendendo amigos e familiares e oferecendo um alimento mais sequinho e saudável.

Inovação

O modelo DF 300 possui ainda a função de aparelho de fondue. Com capacidade de 1 litro de queijo, atende perfeitamente até 6 pessoas, mantendo o fondue sempre bem quentinho e saboroso.

A linha Mais Você da NKS apresenta um design inovador com um material leve, compacto e resistente. Fácil de desmontar e limpar com a tampa removível e o compartimento antiaderente, o aparelho tem capacidade de 1 litro de óleo, ideal para famílias pequenas. O acabamento é outro diferencial da fritadeira, moderno e todo cromado com a cor preta.

Possui alças laterais para facilitar o manuseio e alcança até 190ºC. Você pode selecionar a temperatura do óleo e programar o timer de preparo do alimento, sem correr o risco de deixar queimar o alimento.