Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy Y TV: TV digital em todo lugar

Galaxy Y TV: TV digital em todo lugar

Olha só os recursos desse celular compacto e moderno da Samsung

Smartphone

Atualizado em 17 Dez 12

2 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-y-duos-dual-chip-3g-android-2.3-camera-3mp-tela-3.14-wi-fi-a-gps

O que você acha de reunir em um celular com recursos top para compartilhar conteúdos em redes sociais, fotografar, baixar jogos e ainda curtir o melhor da TV Digital aberta? Assim é o Galaxy Y TV! Quer saber mais? Vem com a Lu, vem!

Primeiro, você precisa entender alguns pontos de destaque nesse aparelho, vamos lá?! Seu processador é 832 MHz, rodando a versão 2.3 do Android (Gingerbread).

Já tem em seu DNA a integração com Facebook e Twitter e os demais aplicativos nativos do Google: Maps, Gmail, YouTube, Calendar, Google Talk. Sendo assim,você tem um sistema estável, rápido e que garante acesso às suas redes sociais preferidas, além dos incríveis aplicativos do Google! Gostou, né!?

E a tela? É uma touchScreen com 3,1 polegadas e resolução de 240×320, suficiente para todos os seus recursos. Aliás, eles ficam ainda mais turbinados com o acesso à internet que nesse aparelho é 3G e Wi-Fi.

Quer mais recursos? A conectividade está presente como o Bluetooth, a porta micro-USB e a aplicação PC Sync que permite a troca de arquivos sem fio. Bem prático, não acha? Você consegue sincronizar arquivos e atualizar o aparelho direto no computador!

Agora, vamos ao espaço? São 180 MB, mas já vem com cartão de 2GB para armazenar seus arquivos favoritos! Possui ainda câmera de 3.2 MP para fotografar todos os momentos bacanas que tiver! Completinho!

Mas, como você já deve ter percebido pelo nome, seu diferencial mesmo é o acesso à TV Digital que, no trânsito de hoje, promete ser um acessório e tanto para você não perder as notícias, o jogo da rodada e o capítulo de sua novela preferida.

Então, está pensando em entrar no mundo dos celulares com TV Digital? O Samsung Galaxy Y TV é show! ;)