Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Games portáteis

Games portáteis

Conheça as inúmeras possibilidades desse tipo de game.

Jogos por Gêneros

Atualizado em 18 Set 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Olha o que o avanço tecnológico proporcionou ao mundo dos games. Deixando as limitações dos consoles para encontrar todas as plataformas com acesso a internet. É a era dos games portáteis! Genial!Você que é um jogador nato e não desgruda do seu game, agora pode escolher um modelo que possa te fazer companhia em todas as horas, sem te prender a um local fixo. Incrível, não é mesmo?!

Com os portáteis PSP e PS Vita, você terá qualidade técnica equiparada aos pioneiros PlayStation 3 e Playstation Vita, com gráficos impressionantes, potentes e realistas. São os melhores do mercado, indicam as pesquisas. Pode ser adquirido através de mídia física como cartão de memória, ou baixados em download e visualizados num display de 5 polegadas. 

O PS Vita também funciona como media player para exibir filmes, vídeos, ouvir música e assistir fotos. É possível também conectar seu PSP ou PS Vita a uma TV de plasma ou LED, para jogar com a mesma qualidade de mais de 15 milhões de cores por segundo. Os botões são confortáveis e há duas alavancas direcionais perfeitas para os jogos atuais. O touchpad traseiro garante um diferencial na hora de jogar. Conta ainda com um design anatômico, ajustável as mãos.

A tela maior é um dos seus pontos favoráveis, assim como a alta resolução, com imagens nítidas e brilhantes. Ainda possui infinitas possibilidades em baixar aplicativos e games, que ganham vida na sua tela de alta definição. Arrasou!

O Nintendo DS não é só um game, mas também expande suas possibilidades com exibição de filmes, vídeos e TV Digital, assim como acesso a internet, sendo necessário o uso de acessórios vendidos separadamente. 

Um de seus maiores atrativos é a tela em 3D sem necessidade do uso de óculos especiais. E mais, esse aparelho é detentor dos direitos de alguns dos mais famosos jogos do planeta, como o Mario Bros e Zelda. 

Gostou?! Vem agora mesmo para o Magazine Luiza e escolha o modelo ideal para você!