Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Hot Wheels e o Battle Force 5

Hot Wheels e o Battle Force 5

Conheça a linha de brinquedos que inspirou outras mídias, como games e filmes!

Bonecos e Acessórios

Atualizado em 10 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A série Americana e canadense Hot Wheels: Battle Force 5 é toda feita em animação computadorizada. A parceria entre a Mattel, fabricante da Hot Wheels e da Nelvana, a mesma que produz Os Backyardigans e Padrinhos Mágicos, criou filmes de sucesso entre as crianças no canal Cartoon Network.

Foram 26 episódios bem construídos e se tornou também games para consoles de Nitendo Wii e Nitendo DS.  A história tem como protagonista o motorista Vert Wheels, que é levado por um furacão para uma dimensão chamada ?Zona de Batalha? e salva La Vert, uma Santient Azul, que altera o carro de Vert Wheels para que sirva como uma arma de batalha contra os Vandals para voltar para a Terra.

Para levar até a sua casa essa aventura, a Hot Wheels lançou a série Battle Force 5, São veículos com linhas arrojadas, coloridos e que acompanha o personagem, dono do carro. O veículo 2 em 1 Saber, acompanha um lançador e cabine giratória, para que o piloto dirija o carro tanto do lado tradicional ou oposto. Para dirigi-lo, o Vert Wheeler, protagonista da série.

O Battle Force 5 Chopper é uma moto muito diferente, amarela e azul, com um botão que ativa os equipamentos de batalha e o pneu de borracha.

Já o Battle Force 5 Reverb é um carrão púrpura, com botão para incrementá-lo para batalhas. O Battle Force 5 Buster Tank é todo azul e acompanha equipamentos giratórios que se movimentam de acordo com o movimento do carro e vem com o Sherman Cortez.