Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

iPhone 6 e suas vantagens

iPhone 6 e suas vantagens

O smartphone pra quem quer um excelente custo-benefício

Smartphone

Atualizado em 2 Abr 15

3 min de leitura

Gente, o iPhone 6 é ideal pra quem quer um aparelho superpotente e com um excelente custo-benefício, viu? Agora, vem comigo saber mais sobre esse smartphone incrível:


Muito lindo!

Logo de cara o que chama mais a atenção no iPhone 6 é o seu desenho arredondado que é um verdadeiro charme! Ele é bem fininho e leve, já que tem apenas 6,9 milímetros e pesa só 129 gramas. Perfeito pra usar só com uma mão!


E você ainda tem a opção de escolher entre as cores cinza espacial, prata ou dourado. Demais!


Em relação a tela, ela tem 4.7 polegadas e é do tipo Retina HD, isso quer dizer que você vai ver suas fotos, vídeos e jogar no celular com muita qualidade!
 

Processador e memória potentes

O processador A8 de 64 bits e sua memória RAM de 1 GB fazem com que o iPhone 6 seja bem mais rápido que os modelos anteriores da Apple!


Ah, e pode abrir vários apps que não vai travar de jeito nenhum, viu? Uma curiosidade legal pra você saber é que ele foi lançado em três versões diferentes de capacidade de armazenamento: 16, 64 e 128 GB. Mas, atualmente ele só tá disponível na versão de 32 GB, tá? Mesmo assim, não vai faltar espaço pra suas fotos, vídeos e jogos!


E sabia que o iPhone 6 tem um outro processador só pra acompanhar os movimentos que você fizer? Isso mesmo! Ou seja, ele consegue saber quando você tá andando, correndo ou subindo escadas! E ele ainda manda essas informações pra apps que te ajudam a ficar em forma. Demais!


Também dá pra usar ele junto com um Apple Watch que é aquele relógio inteligente da Apple que consegue monitorar suas atividades como corridas e treinos guiados, sabe? Com toda essa ajudinha é mais fácil se manter focado, né?


Fotos e vídeos sensacionais

A câmera pra selfies FaceTime HD faz fotos em alta definição, e é ideal pra quem gosta de registrar o próprio visual no dia a dia!


Já a câmera principal é uma iSight de 8MP com lente de cinco elementos que deixa o foco superpreciso, detecta rostos automaticamente e faz fotos panorâmicas incríveis!
  

Além das fotos lindas, a capacidade do iPhone 6 pra gravar vídeos em câmera lenta é surpreendente. Parece até câmera esportiva profissional! Você vai adorar, viu?


Segurança e internet

Gente, o  iPhone 6 é muito seguro porque dá pra usar a impressão digital no lugar de senha na hora de desbloquear o aparelho. E é bem simples! Basta colocar o seu dedo no botão de iniciar e pronto! Assim, só você consegue destravar e bloquear o aparelho.
 
  
Ah, o iPhone 6 também acessa internet rapidamente, além de ser totalmente compatível com o 4G!


Como você pode ver, o iPhone 6 é um aparelho completo, que muita gente considera como um computador de mão e vem com o iOS, o sistema operacional da Apple pra iPhone com milhões de apps na App Store pra você baixar!


iPhone 6 Plus

Pensa que acabou? O modelo iPhone 6 Plus é uma versão ainda mais moderna do iPhone 6, com tela maior, de 5,5 polegadas resistente à oleosidade dos dedos! Afinal, ninguém gosta de ficar com a tela toda marcada, né?


Ah, e a resolução da tela é full HD, e é ainda mais nítida que o iPhone 6! Outra grande diferença é que a câmera do iPhone 6 Plus tem estabilizador óptico, que é aquele recurso pra evitar que as imagens fiquem tremidas, sabe? Assim, dá pra tirar fotos, filmar pessoas correndo ou até mesmo em lugares mais escuros e sem borrões. Ótimo, hein!


Já em relação a aparência, o iPhone 6 Plus tem o corpo em alumínio e vem nas mesmas cores do 6: prateado, dourado e cinza espacial. Daí, é só escolher a sua favorita!


Quer conhecer outros produtos da Apple? Eu separei os principais aqui pra que você confira todas as informações.


Gostou? Então corre aqui no Magazine Luiza e compre o seu iPhone 6 ou iPhone 6 Plus.