Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Jogo de corrida para Xbox One

Jogo de corrida para Xbox One

Conheça alguns dos principais games de corrida pra esse console!

Principais Jogos

Atualizado em 27 Mar 15

3 min de leitura

                

Gente, o Xbox One é incrível pra quem adora games de velocidade por causa da super qualidade de som e imagem que tem, viu? Agora, entre vários jogos bem legais pra esse console, alguns se destacam e empolgam muito! Quer saber quais são? Vem comigo que eu te conto!


Forza Horizon 4

Gente, Forza Horizon 4 é um jogo em que os carros e cenários parecem de verdade, viu? Você vai sentir como se tivesse vendo um filme!

Aliás, as corridas do game se passam no Reino Unido, em estradas maravilhosas onde você tem que chegar em primeiro lugar!  E o legal desse game é que dá pra jogar nas 4 estações do ano e cada uma delas traz um nível de dificuldade diferente e que desafia o piloto a ir além. Demais, viu?

Ah, e você pode dirigir carros de diferentes estilos, desde caminhonetes gigantes até os esportivos. Muito legal!

Plataformas compatíveis: Xbox One, PC
Ano de lançamento: 2018
Site oficial: https://forzamotorsport.net/en-us/games/fh4
Classificação: Livre


Project Cars 2

                       
A posição do sol em Project Cars 2 é real e deixa a direção mais desafiadora!


Olha, se você gosta de simulação de corrida, aventura e de dirigir os carros mais potentes, Project Car 2 é o jogo ideal! O jogo é tão realista que até a posição do sol interfere na sua visão, como se você tivesse dirigindo um carro contra o sol de verdade, viu?

E dá pra escolher em qual das 4 estações do ano e em que pista quer correr, sendo que alguns fatores do clima afetam sua visibilidade e podem deixar o desafio ainda mais tenso!

São mais de 140 pistas e 60 lugares diferentes pra pilotar e sentir a sensação de liberdade de dirigir mais de 180 carros diferentes! E também tem carros de vários tipos, esportivos, vintage, monoposto, que são aqueles oficiais de corrida e muito mais!

Ah, o Project Car 2 vem com um grande diferencial do primeiro game, tá? É que ele responde melhor pelo controle do console Xbox One. No jogo anterior quem tinha um volante físico se saía melhor porque conseguia fazer manobras e ultrapassagens mais rápidas. Mas agora tanto com o controle ou com o volante dá pra ter respostas bem parecidas, viu?

Plataformas compatíveis: XBox One, PC, PS4
Ano de lançamento: 2018
Site oficial:
https://www.projectcarsgame.com/?lang=pt-br
Classificação: Livre


Need for Speed Payback

                     
As corridas de Need for Speed Payback tem muita ação e aventura!


Gente, esse é um dos grandes clássicos de corrida, viu? O Need for Speed Payback tem um cenário típico de cinema, já que nele você pode correr com carros do filme Velozes e Furiosos, além de controlar três personagens, Tylar, Mace e Jess!

Em cada parte do game o jogador tem a missão de correr contra o tempo e ganhar a partida. E esse é um jogo cheio de carros rebaixados, cenários off-road e adrenalina!

Ah, nas competições os adversários têm uma inteligência artificial que vai fazer de tudo pra te atrapalhar, o que deixa o jogo bem mais desafiador. Adorei!

Plataformas compatíveis: XBox One, PC, PS4
Ano de lançamento: 2017
Site oficial:
https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed/need-for-speed-payback
Classificação: 10 anos


The Crew 2

                               
Pilotar aviões é uma das aventuras de The Crew 2


Esse jogo se passa nos Estados Unidos inteiro! Sim, você pode participar de corridas em lugares que vão desde o deserto até as ruas de Nova York! E dá pra dirigir carros, motos, aviões e lanchas! Esses veículos ficam à sua disposição pro cenário e pra prova que escolher!

No jogo, você é um corredor que precisa se promover pela internet, tá? Então, é importante mostrar toda habilidade pros seus seguidores, que são as pessoas que vão te trazer fama e, claro, dinheiro!

Plataformas compatíveis: XBox One, PC, PS4
Ano de lançamento: 2018
Site oficial:
https://thecrew-game.ubisoft.com/the-crew-2/pt-br/game-info/index.aspx
Classificação: 12 anos


Agora que você já sabe quais são os principais jogos de corrida pra XBox One, vem escolher o seu aqui no Magazine Luiza!