Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Katigua para emagrecimento

Confira os produtos dessa empresa que auxiliam no emagrecimento

Kit de Suplementos

Atualizado em 19 Dez 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A Katigua é uma empresa voltada para a criação de produtos que melhoram o condicionamento físico dos atletas e praticantes de exercícios, buscando sua matéria-prima na natureza.

Um de seus produtos é o Semente de Chia 120g, um grão 100% natural, sem aditivos e químicos, que usam suas propriedades antioxidantes, rico em minerais, fibras, ômega 3, cálcio, potássio e ferro.

Seu efeito é energético, potencializando a energia durante a atividade física. Mas seu efeito mais conhecido é para o controle de peso, provocando saciedade e tirando a vontade de comer.

Por ser rico em ômega 3, regulariza a flora intestinal, organizando o organismo, tirando inchaços e dando mais brilho e maciez a pele.

Deve ser consumido uma colher de sopa de 15g de uma a duas vezes por dia. Como é sem sabor, pode ser inserido em frutas, sucos, feijão, lentilhas, sopas, leite, iogurte, pães, para aumentar o poder de vitamina de seus alimentos.

Cada embalagem tem 120 gramas e não contém glúten. São 37 kcal de valor energético, 1g de carboidrato, 4,5 de proteínas e 6g de fibra alimentar. Para manter sua qualidade, deve ser conservado em local fresco, e consumido em até 30 dias para não evitar danos ao alimento.