Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Lumia 1020 o top de linha da Nokia

Lumia 1020 o top de linha da Nokia

Um smartphone com a melhor câmera do mercado

Smartphone

Atualizado em 6 Jun 14

2 min de leitura

lumia-1020-o-top-de-linha-da-nokia
Hoje estou aqui para apresentar as especificações de um smartphone top de linha, repleto de funcionalidades e com uma câmera respeitável. Sem dúvida, é um dos aparelhos mais cobiçados do momento. O Nokia Lumia 1020!
 
Para quem é antenado no mundo da tecnologia e não perde uma novidade, vou compartilhar algumas dicas sobre o produto, que podem ser úteis para você que está à procura do seu próximo smartphone.
 
Há alguns destaques que fazem o
Lumia 1020 um sucesso absoluto. Para começar, a potente câmera de 41 megapixels (parte traseira) é, de fato, o que mais evidencia o aparelho. Para quem não abre mão de fotografias e curte clicar e eternizar todos os momentos, ele é ideal!
 
Tanta qualidade assim resulta numa capacidade de se fazer zoom sem perder a qualidade e nitidez de uma fotografia. De longe ou de perto, toda imagem ganha um ?toque especial?.
 
Você sabia que para uma imagem ser excelente ela precisa de alguns itens como: sensor, processador, firmware e uma lente moderna. Ao falar da câmera, não posso esquecer também de mencionar sobre o jogo de 6 lentes Carl Zeiss -  considerada a lente mais potente do mercado de câmeras digitais, semiprofissionais e profissionais. E isso o Lumia 1020 tem!  E mais: a tecnologia Pureview, está presente para melhor qualidade na imagem e melhor captação de zoom. Ou seja, com esse recurso, você pode capturar imagens belas de oito, cinco ou três megapixels. Gostou, né!?
 
E a função vídeo? É tudo de bom! A qualidade em HD juntamente com o recurso Nokia Rich Recording capturam, ao mesmo tempo, imagens incríveis e som estéreo sem distorção, independente do lugar onde você estiver. Imagine você filmando aquele show incrível do seu artista favorito e compartilhando com seus amigos.
 
Agora, que você já se encantou pela câmera, que tal saber um pouquinho sobre o design?! Ele é moderno, robusto e o melhor: é leve, pesando apenas 185 gramas. Seu formato retangular com bordas retas se encaixa perfeitamente em suas mãos, dando mais estabilidade na hora de pegar. O acesso aos botões laterais é mais rápido, graças ao seu formato. Há três tipos de cores disponíveis no mercado: branco, preto e amarelo. O display de 4,5 polegadas supersensível ao toque (com Nokia Glance, Vidro Gorilla Corning, AMOLED, entre outros recursos) dispensa comentários. Bacana!lumia-1020-o-top-de-linha-da-nokia
 
Além da tela, o Lumia 1020 não desaponta também em matéria de processador. Ele conta com dois núcleos de 1,5 GHz Qualcoom Snapdragon, uma tecnologia que mantém o aparelho livre de travamentos e superaquecimentos, mesmo que execute diversos aplicativos ao mesmo tempo. Nele também você encontra o seu sistema operacional:
Windows Phone 8 com Lumia Black, uma atualização já disponível para os usuários da linha. 
 
Se você procura espaço, ele conta com memória interna de 32 GB para arquivar seus documentos, fotos, vídeos, músicas, aplicativos e muito mais. E olha que ainda sobra espaço!  Sem falar nos 2 GB de memória RAM, o que é uma maravilha!
 
Por último, não menos importante, devo considerações à bateria. Ela tem a duração de 2.000 mAh. Ou seja, são cerca de 10 horas seguidas de uso até a próxima recarga.  Gostou, né?!
 
Então, que tal experimentar o
Nokia Lumia 1020? Vale a pena, viu?